Betty Faria: "Me senti abduzida com gravações" - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

16 de jul. de 2010

Betty Faria: "Me senti abduzida com gravações"

Betty Faria SW Durante meses fora de casa, trabalhei num esquema de gravações que me fez sentir abduzida. Sim, abduzida por sair de minha vida, meu cotidiano,meu Rio de Janeiro, estudando textos, decorando cenas, gravando, gravando, gravando. Morando em flat, pedindo comida em restaurante ( só sei fazer ovo mexido) Valeu a experiencia! Valeu fazer Amalia, trabalhar com uma equipe deliciosa, com Edney Giovenazzi, Carla Marins, Sabrina Petraglia e Bruno Bezerra.
Nossa familia de Uma Rosa com Amor.Foi uma grande harmonia e companheirismo o que vivemos e nos segurou em momentos dificeis, e nos deu muitos , mas muitos mesmo, momentos alegres, divertidos e prazerosos Uma Sorte passar seis meses de novela com bons colegas, e, esses fizeram a diferença. Tambem minha amiga Clarisse Abujamra sempre ali por perto, e fazendo muito bem D. Batateira impagavel. E Claudio Lins, principe de temperamento e educação. Querido!

Betty Faria em seu Blog http://bloglog.globo.com/bettyfaria/

SBT World

Um comentário:

  1. Parabéns pela perfeita atuaçao Betty! O SBT precisa de atores como você!

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial