Atualmente o SBT tem vários talentos da TV brasileira, mas, infelizmente não sabe usá-los e adequá-los em horários apropriados para cada um, exemplo disso é Roberto Cabrini que com apenas 17 anos foi contratado da Rede Globo, foi correspondente internacional da Rede Globo em NY e Londres e comandou um programa jornalÃstico excelente na Rede Record o Repórter Record e atualmente está no SBT sabe em que horário? Na madrugada. É ou não é o fim?
Outro exemplo é a recém contratada do SBT, a talentosÃssima MarÃlia Gabriela, que é jornalista, atriz, cantora, apresentadora de televisão e escritora brasileira. MarÃlia Gabriela também está nas madrugadas do SBT, um desperdÃssio total com uma artista desse porte.
Querem outro exemplo? Roberto Justos que atualmente está sendo um “brinquedinho de luxo” do SBT.
Um exemplo de desrespeito total do SBT com um talento, é o que fazem com Hebe Camargo, trocaram ela de horário 4 vezes só esse ano e atualmente está no ar quase na madrugada também, às 23:15.
E recentemente o SBT contratou Raul Gil, que também é um talento e uma preciosidade na TV brasileira, será que o SBT vai saber aproveitá-lo?
Matéria do RD1
Minha opinião: Concordo plenamente em quase todos os argumentos do texto,é rÃdiculo colocar o Conexão repórter á 00h15 de uma segunda,sendo que o programa tem porte pra ser de domingo á noite na linha de frente do SBT! Já Gabi está certa em seu horário e dia fechando o domingo com chave de ouro e poderia ganhar uma reprise durante a semana.Já Roberto Justus deveria sair do formato ‘game’,essa imagem já saturou.E Hebe tem um programa muito bom,mas não tá no dia e horário certo.Já a contratação de Raul Gil,prefiro não comentar ainda…
Por Jonathan Franklin
nao concordo eu acho que o sbt ta de parabens pq semana passada eles ficar em quarto e hoje essa novela vai passar a record pode crer
ResponderExcluirana raio vai bonbar parabens sbt pela otima escolha uma novela linda tem que ser sucesso
Vejam isso "um desperdÃssio total". Um cara se for no soletrando e soletrar assim, está eliminado
ResponderExcluir