Fala Sr. Ribeiro - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

3 de jun. de 2010

Fala Sr. Ribeiro



Olá meus amigos! Quanto tempo, não é verdade? Peço desculpas pela ausência na semana passada, a correria foi grande fazendo que não me sobrasse tempo de escrever pra vocês! Mais agora estou de volta.

Bom, todo mundo já está sabendo da grande mudança feita na grade do SBT e pelo o que vejo não agradou a muitos, a mim também não agradou. Não vou fazer críticas e nem dizer o que está certo ou errado; até porque quem sou eu? Apesar de tudo temos que ter a visão que tem que se apostar e arriscar para ver se a idéia dar certo, para sim depois fazer as reais críticas. Até porque ninguém aqui é Deus para dizer se a nova programação vai dar certo ou não. Muitos fazem as suas apostas contra a nova grade, mais eu fico em cima do muro.
A volta da telenovela ‘Ana Raio e Zé Trovão’ produção da antiga TV Manchete é um dos pontos que fez essa grande mudança na grade. Esquadrão da Moda aos sábados e por ai vai. E como era de se esperar; como hoje a grande maioria dos telespectadores do SBT é feito de um grupo de jovens, a insatisfação não foi pequena por parte da galera pelo o que eu tenho visto em meu Twitter.

Sobre as mudanças, vamos ver no que vai dar. Pelo menos já sabemos que ‘Ana Raio e Zé Trovão’ será uma versão resumida; segundo o SBT já adianta nas chamadas. Creio que uma jogada, caso a novela trace no IBOPE.
O SBT continua testando as séries no horário nobre, com o fim da exibição de ‘Sobrenatural’ as séries que tem ido ao ar só tem demonstrado números insatisfatórios, fazendo assim a troca permanente de seriados a cada temporada. No ar ‘O Exterminador do Futuro’, pois é, a série não anda agradando muito ao público, sendo assim sua exibição no horário nobre chegue ao fim na primeira temporada e uma substituta já foi escolhida. Pelo os comentários a escolhida agradou a grande maioria do público do SBT; ‘Grey's Anatomy’ irá ocupar a faixa das 20h15 a partir do dia 4 de junho. A primeira temporada de ‘Grey’s’ tem apenas nove episódios, agora fica a dúvida: Será que teremos uma nova série no horário daqui a duas semanas?

Mudando de assunto, domingo; dia 6 é o dia do grande retorno de uma das maiores entrevistadoras deste país ao SBT, estréia o ‘De Frente com Gabi’ apresentado por Marília Gabriela. Super adorei a contratação além do dia e horário escolhidos para o programa, deixando uma ótima opção de fim de noite após o ‘Programa Silvio Santos’. Eu mesmo não irei perder!

Como não publiquei a minha coluna semana passada não poderia; como um grande fã, deixar de falar do ‘Um Contra Cem’ do dia 26 de maio. Que programa foi aquele Brasil? Nunca mais tinha vibrado tanto com um game show. Natan, homem de sorte e coragem se fez o 7º milionário feito pelo o SBT. Os meus parabéns, espero que mais programas emocionantes venham por ai. Falando em game show e Roberto Justus, após o final da primeira temporada do ‘Um Contra Cem’, Justus irá comandar um game show que já foi apresentado por Silvio Santos, no segundo semestre teremos a volta do ‘Topa ou Não Topa’. Estou super ansioso para a estréia do game com o Roberto Justus, acredito no formado, tudo a ver com o apresentador. Sobre números de audiência fica a critério do dia e horário, as quartas o público maior e alvo do programa estão vendo o futebol na concorrente durante o programa.
Mudanças? Espero que sim.

Mais novidades estão por vir, espero que boas!

Até a próxima,
Abraços Matheus Ribeiro.

Um comentário:

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial