2º Programa RBDático - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

6 de jun. de 2010

2º Programa RBDático

ÊBA, JÁ ESTOU DE NOVO COM VOCÊS AQUI NO SBT WORLD!


Anahí
Já começamos a semana muito bem, dia 1º de junho, o clipe "Me Hipnotizas" de Anahí estreiou na MTV e mais tarde, Guillermo Rosas postou o vídeo em HQ no canal oficial de Anahí no YouTube. O vídeo que já passa das 280 mil visualizações e tem favoritismo entre os fãs. O vídeo foi dirigdo por Ricardo Moreno e gravado em Los Angeles, onde nesta "história do clipe da música", Anahí está pela magia da floresta, onde uma árvore oculta um homem por quem Anahí sofreu uma decepção amorosa e recorre a quatro cenários, como o deserto, uma estrada, o bosque e o espaço, onde a intérprete mexicana aparece em diferentes trajes. Confira o vídeo:



Dulce María
Já de Dulce María, tenho a falar a maior notícia é que ela participará de uma das séries de maior sucesso no México, Mujeres Asesinas, que está em sua terceira temporada. Série dirigida por Pedro Torres, que por sinal está muito feliz com a resposta positiva da atriz e cantora, afirmou que Dul irá participar do episódio “Ileana Cuñada”. Confira o vídeo da confirmação de Dulce María:


Uma outra notícia sobre ela é que, finalmente conseguiu mudar seu twitter para @DulceMaria, depois de muitas denúncias ao fake, Dulce María mudou de @DMOficial para @DulceMaria, então FOLLOW EM @DULCEMARIA!

Maite Perroni
Para os fãs de Maite Perroni, uma ÓTIMA NOTÍCIA! A revista popteen de Curitiba, a Gazetinha, está prestes a confirmar uma tarde com Maite Perroni e fãs lá em Curitiba, agora é só esperar pra saber mais. Mais informações: @GAZETINHANEWS.

Christopher Uckermann
Christopher Uckermann esteve essa semana em Barquisimeto, Venezuela para se apresnentar no Festival Reina de Lara 2010. Confira os vídeos de sua apresentação:


Vivir Soñando


Situación Perfecta


Confira algumas fotos da passagem de Christopher por lá:
http://pt.fotoalbum.eu/rbdaticos3/a480404
http://pt.fotoalbum.eu/rbdaticos3/a480400
http://pt.fotoalbum.eu/rbdaticos3/a480402
http://pt.fotoalbum.eu/rbdaticos3/a480401

Christian Chávez & Alfonso Herrera
Infelizmente essa semana não houve notícias sobre eles essa semana.

Espero que vocês tenham gostado da coluna dessa semana, fico triste por não agradar todos por falta de notícias sobre Christian e Alfonso, mas fazer o quê néh?! Mas assim que tiver notícias sobre eles eu posto na coluna pra vocês!

NÃO PERCAM, SEMANA QUE VEM TEM MAIS... PROGRAMA RBDÁTICO!

2 comentários:

  1. Eu já não aguento mais só falarem de anahí e RDB, chega, já saturou. Tá ficando igual a programação nova do SBT

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial