A Polícia Militar de São Paulo recapturou na noite de quinta-feira Marcelo Batista dos Santos, o "Pirata", condenado pelo sequestro, em 2001, de Patrícia Abravanel, filha do apresentador e empresário Silvio Santos. Foragido do presídio de Tremebé, no interior paulista, ele foi detido durante patrulhamento na favela Vila Progresso, em Itaquera, na Zona Leste da Capital.
De acordo com a PM, ao notar a presença de viaturas pela favela, Pirata tentou fugir por uma viela, mas acabou detido. Durante a abordagem, ele apresentou documento de identidade falso. Seu verdadeiro nome foi descoberto em contato com seus familiares e ele foi conduzido ao 32º Distrito Policial (Itaquera). Com Santos, os policiais também apreenderam pequena porcão de droga. Ele deve ser encaminhado provisoriamente ao 63º Distrito Policial (Vila Jacuí) e depois transferido para um Centro de Detenção Provisória.
O crime — Patrícia Abravanel foi mantida em cativeiro durante sete dias e libertada somente após pagamento de resgate. Marcelo Batista Santos, Luciana Santos Sousa e Tatiane Pereira foram condenados a 15 anos de prisão pelo crime.
Fonte: Diário do Grande ABC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.