POPSTAR – Cantora e Atriz Mexicana BELINDA já Está no Brasil! - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

30 de mai. de 2010

POPSTAR – Cantora e Atriz Mexicana BELINDA já Está no Brasil!

 popstar Na tarde deste domingo a cantora e atriz Belinda Peringrin,desembarcou em São Paulo para uma Turnê de divulgação de seu novo disco ‘Carpie Diem’.

Belinda na Rádio MetropolitanaA cantora que vem adquirindo sucesso com seu novo single ‘Egoísta’ com participação do rapper PitBull,vem conquistando as rádios brasileiras.

Belinda fará participações em programas do SBT (Hebe e Eliana) e entrevistas para rádios e outras mídias.A cantora só ficará em São Paulo e nesta mesma semana segue com suas viajens promocionais por vários países.

Nesta Tarde,Belinda veio direto do aeroporto para a rádio Metropolitana aonde atendeu mais de 350 fãs que ficaram horas pra tirar uma foto com estrela pop.

Claro que nós do SBT World não poderiamos ficar de fora e como fã do trabalho de Belinda,eu jonathan,tirei foto com direito a beijo e abraço da própria cantora.

Veja as Fotos:

Jonathan do SBT World á Direita da Cantora Jonathan do SBT World do lado direito de camisa azul

É o SBT World sempre perto das Estrelas!

Por Jonathan Franklin/SBT World

4 comentários:

  1. Ah que chique! Adorei a Materia Parabens Jonathan

    ResponderExcluir
  2. oi sou vanderson queria ganhar um computador e por moveis novos na minha casa indereço sao jose dos campos santana rua presidente campos sares
    numero 53 pofavor me ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Jonathan...

    Adoreeei a matériaa parabééns..

    Amoo demaais a Belii me ajuda a ver elaa pelo menos 1dia na vinda dela ao Brasil...

    Obrigada...

    meu email eeh gaby_camara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OI ME CHAMO JUNIOR E GOSTARIA MT DE PODER VER A BELINDA UMA SO VEZ NA MINHA VIDA SE EU PUDER SEREI MT GRATO A VC ,MEU EMAIL didisinho19@hotmail.com

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial