O SBT utiliza o título em seu plano comercial, que inclui os programas do ex-jogador Pelé na emissora, contratado para comentar os jogos do mundial de futebol. "Pelé e As Histórias da Copa" e "Pelé Comenta a Copa" possuem quatro cotas de patrocínio, no valor tabela de R$ 14 milhões cada. Procurado, o SBT não atendeu a reportagem.
No início de abril, a emissora divulgou seu plano de comercialização. São disponibilizadas quatro cotas nacionais ao valor tabela de R$ 13.919.050 milhões, o que totaliza mais de R$ 55 milhões. O preço não inclui os descontos de praxe no mercado. Nesse caso, o desconto varia de acordo com cada anunciante.
A divulgação contém inserções de boletins diários com um minuto de duração para esquentar o clima da Copa no ar 12 de abril a 10 de junho. Segundo comunicado da emissora, o conteúdo "relembrar grandes momentos da História das Copas, duelos eletrizantes, jogadas sensacionais e é claro, os craques que fizeram a alegria de milhões de torcedores".
Durante o evento, os boletins terão chamadas intensificadas.
Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.