Canetada de Silvio
Silvio Santos, às vezes, toma decisões que contrariam interesses de sua própria emissora. Alguém do comercial solicitou que o artista SS abrisse um intervalo a mais no seu programa dos domingos. Contrariado, o empresário SS baixou nova ordem delimitando o número de breaks de toda a programação.
Passou a vigorar ontem. Programas com 60 minutos abrem três breaks e nenhum poderá superar quatro minutos e meio. A prioridade é do comercial. Havendo clientes necessários para o espaço, não serão veiculadas chamadas. Programas de 30 minutos terão dois breaks, valendo as mesmas regras.
Aos domingos, atrações com quatro horas ou mais, terão cada uma no máximo quatro intervalos.
Numa canetada só complicou a vida de todo mundo. Como um programa pode sobreviver se não é chamado ou divulgado na própria emissora?
Informações da SBT → Oficial
ACHO QUE SERÁ UM SUCESSO ENORME NO BRASIL, PROGRAMAS DE AJUDA HUMANITÁRIA PARA AJUDAR OS BRASILEIROS ALAGADOS EM ALAGOAS, SANTA CATARINA, PROXIMO AOS PORTOS, E TAMBEM EM NITEROI, RJ, ONDE O MORRO DESABOU E MILHARES ESTAO SEM COMIDA, COM FOME E SEM COBERTOR NESSE FRIO DESGRAÇADO.
ResponderExcluirE-mail: mbreslow@uol.com.br