O SBT ainda não deu parecer sobre um possível acordo com a trupe dos Os Intocáveis em virtude de uma análise mais apurada sobre o conteúdo mais moderninho do programa. Alguns quadros podem estar sendo avaliados como abusados demais. Corre-se a boca pequena que a veia evangélica da familia Abravanel pode estar falando mais alto quando o assunto é sensualidade e religião.
No piloto, pelo menos dois quadros mexem de maneira sútil com esses assuntos. Em uma das matérias, o personagem Devil Delivery vai até a Praça da Sé e invade uma roda de evangélicos. Em outro quadro, o NU AR, uma bela jornalista faz um strip tease enquando lê notícias do cotidiano usando sarcasmo e bom humor.
A equipe de roteiristas do programa disponibilizou no You Tube esses dois conturbados vídeos e convidam os internautas a opinarem.
Em uma grande comunidade de Sbtistas no Orkut, um dos internautas esta propondo um plebiscito para avaliar quem o SBT deve contratar. O República da Madrugada ou Os Intocaveis. A supresa do resultado vem pela indicação da contratação dos dois programas.
Ponto para audiência que espera uma renovação de produtos na grade do SBT. Agora com a gravação do piloto do Republica da Madrugada e já com o piloto dos Os Intocaveis em mãos, Silvio Santos tem a palavra final:
Contratar um dos dois, ambos ou nenhum…
A renovação da TV é lenta. E acreditem: “A censura ainda existe no Brasil!”
4 de abr. de 2010
Inicio
Unlabelled
"Censura ao ‘Os Intocáveis’ no SBT: Demora de acordo com emissora pode estar acontecendo por críticas ao conteúdo?"
"Censura ao ‘Os Intocáveis’ no SBT: Demora de acordo com emissora pode estar acontecendo por críticas ao conteúdo?"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.