Disputa entre telejornais segue acirrada no Rio de Janeiro
Os números prévios do Ibope indicam que o telespectador carioca não sai da frente da TV. O NaTelinha traz números exclusivos da guerra entre os programas de televisão do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (3).
Logo cedo, o "Jornal do SBT Manhã" registrou 3 pontos de média, contra 5 da Globo que exibia o "Globo Rural" e o "Bom Dia Rio". A Record marcou 1 ponto. Em seu horário fechado, o "Bom Dia Rio" alcançou 4 de média. Em seguida, o "Bom Dia Brasil" atingiu 7 de média. Já o "RJ no Ar", da Record, ficou na vice-liderança empatado com o SBT, que exibia desenhos, com 3 de média contra 6 da Globo.
No horário do almoço, a disputa segue acirrada entre os programas jornalísticos das três maiores emissoras. O "RJTV", de Ana Paula Araujo, fechou com 12 de média. Na sequência, o "Globo Esporte" apontou uma ligeira recuperação nos índices ao marcar 14 de média. No horário, o "SBT Rio", comandado por Luiz Bacci, conquistou a vice-liderança isolada com 10 pontos de média contra 7 do "Balanço Geral". Exibido das 12h às 14h15, o jornalístico comandado por Wagner Montes manteve a terceira colocação com 8 pontos.
Já o "Jonal Hoje", de Evaristo Costa e Sandra Annemberg, manteve a liderança para a Rede Globo com 13 pontos na capital fluminense.
Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.