O jornalista contou que o seu programa na emissora é de um forte jornalismo investigativo, pois “vai mostrar causa e consequência e denunciar os principais aspectos que assolam o país. O Conexão Repórter vai ser mais atuante e vai mostrar o que realmente acontece”.
Cabrini contou ainda que tem as melhores expectativas possíveis, uma vez que o SBT está investindo no telejornalismo e vive um momento muito importante de crescimento.
RD1

gosto muito do seu programa e gostaria muito q voce fizesse algumas materia de investigação aq em natal, sobre o atendimento na saúde publica q ta o caos total, n temos a quem recorrer só a imprensa q n tenha o rabo preso c os politicos daqui, pq infwelizmente n podemos contar c os reporteres do estado pois quem diz o q deve mostrar são os politicos q comandam o estado e são donos dos meios de comunicação, e nós somos refens dessa gente,as pessoas estão morrendo a mingua, um exemplo:venha conhecer o atendimento no conj. soledade 2-zona norte de natal e comprovará o q to falando,espero sinceramente q voce tenha a oportunidade e fará uma excelente materia.
ResponderExcluir