
Christina Rocha vai completar um ano, dia 4 de maio, à frente do “Casos de Família”, do SBT. Uma série de especiais serão apresentados no período. Christina, aliás, não abandonou a possibilidade de levar o programa para outras cidades brasileiras. Como em tudo na TV, a ideia tem que passar pelo orçamento.

Domingo Legal terá reforço da TV americana
O SBT aprovou o orçamento do game show “Meu pai é melhor que o seu pai”, formato americano, com estreia entre março e abril no “Domingo Legal”.
Celso Portiolli já tem em mãos oito DVDs do programa, para se entrosar com o mecanismo.
Cogitou-se a possibilidade de gravar fora da emissora, mas, no fim, todo o trabalho acontecerá mesmo no Estúdio 6.

E se a Christina Rocha vai comemorar um ano com o “Casos de Família”, Regina Volpato, a antecessora, continua sem notícia de negociação com qualquer TV.
Quem visita o seu blog não encontra referências sobre uma possível volta, mas se depara com o seguinte alerta: “Eu não tenho Orkut, MSN, facebook, twitter, myspace nem assessoria de imprensa!!!”.

Começar de novo
Richard Rasmussen estreia dia 6, às 22h15, o programa “Aventura Selvagem” no SBT. Antes trabalhava no “Domingo Espetacular”, da Record. Por conta dessa troca de emissora já se vão seis meses fora do ar.
O lado bom da “quarentena” é que ele já tem oito programas prontos para exibição, e não vê problema no dia – sábado – e horário escolhidos pela emissora.
“Meu programa é para todos os públicos”, finaliza.

· Hebe Camargo não vai aparecer em lugar nenhum antes de voltar com o seu programa no SBT.
· Na verdade, ela recebeu muitos convites, inclusive de outras emissoras. Mas agradeceu educadamente a todos. Está se preservando para o dia 8.

· “Avental todo sujo de ovo” é o novo espetáculo de Roberto Arduim que deverá contar com a participação de Jussara Freire.
· Os atores estão no elenco de “Uma Rosa com Amor”.
· Falando no Arduim, ele, que durante anos ficou conhecido como tio Sukita, não tem mais contato com a atriz Michelle Machri.
O Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.