Depois de tentar tirar a Warner Filmes do SBT e receber um NÃO como resposta, o grupo Rede Record de Televisão enviou á produtora Paris Filmes uma proposta para acordo de 8 anos, sendo que, para isso a produtora deveria quebrar contrato com a Globo e unir-se á Rede Record, o valor para quebra contratual entre a produtora e a emissora dos Marinho era cerca de R$1.980,00 (Um milhão, novecentos e oitenta mil dólares).
A produtora avaliou a proposta e decidiu entrar em contato com a emissora carioca e ver se teria alguma contra-proposta, a Rede Globo cobriu a oferta da Record, aumentando em cerca de 25% o valor para acordo, sendo assim, a produtora negou a proposta da Record e renovou com a Globo por mais 8 anos.
Vale lembrar que Paris Filmes é a produtora de Crepusculo e Lua Nova, um dos filmes mais vistos atualmente!
RD1
a record deve tar com a cara no chão depois de ter tomado um não da warner e da paris hahahahahahahaha
ResponderExcluiraproveitando a ocasião já que vcs são tão ligados ao sbt vcs poderiam gentilmente falar com os poderosos do sbt e pedir a wwe de volta eu não perdi um dia era que eu mais assistia e em segundo o chaves passam os episodios mais antigos aqui fala o leonardo um fanatico pelo sbt
ResponderExcluirAdorei a materia essa equipe tá de parabens!Olha vcs realmente merecem 10.Nao fiquem com medo se a record ameaçar.Estamos em pleno seculo 21 Liberdade de expressao!
ResponderExcluirRecord Tenta censurar Blog!
ResponderExcluir23/03/2010 João Pedro 30 comentários
A Rede Record que sempre posou de defensora da democracia brasileira e sempre que teve oportunidade atacou a Rede Globo por, segundo ela, reprimir, modificar e ocultar as informações a seu bel prazer, vedando a democracia e o direito a informação que todo brasileiro tem, parece que não é tão boa “moça” assim como tenta mostrar.
Recentes comentários nos posts do TVxTV chamaram a atenção do dono deste blog. Eram comentários violentos, exagerados e, de certo modo, ofensivos e sem a menor razão. A grande coincidência disso se deveu ao fato de que esses comentários ocorrem exclusivamente em posts que fazem referência a programação da Rede Record. O provável “dono” dos comentários se intitula “José” e, no post “Público não gosta de Ana Hickman”, tentou a todo custo atacar a mim e ao blog com ofensas pessoais.
Com tanta discussão, resolvi investigar a procedência desse usuário e, através do sistema de identificação de IP’s cheguei ao número de IP utilizado por este senhor – se é que é um homem. A partir daí não foi difícil, bastou pesquisar a procedência do número de IP registrado e cheguei ao proprietário. Rede Record. Parece inacreditável, mas em pleno século XXI, funcionários recebem salário para ficar atacando a imprensa, isso beira ao ridículo.
Como se não bastasse, no post referente ao Programa do Gugu, novamente o tal “José” apareceu e começou a ameaçar o Blog de processo. Segundo ele, inclusive, seus chefes já até estão de posse do meu endereço. Muito interessante, não?
Esta não é a primeira vez que a Rede Record invade blogs independentes na tentativa de impedir que estes veículos emitam opiniões contrárias e críticas a programação da emissora. Recentemente o blog Poltrona TV, também recebeu o mesmo tipo de visitantes. Atualmente o jornalista responsável pelo Poltrona assina no blog Ale Rocha e o conteúdo continua de ótima qualidade.
Ameaçar de processo um blog por emitir opinião sobre a programação da emissora e por dar notícias em primeira mão sobre esta emissora, além de ridículo, é ilegal. A Constituição Federal garante a todo brasileiro profissional de Imprensa o direito a liberdade profissional sem censura, exatamente o que se tenta fazer com este blog.
Não sei dizer se a ordem partiu da própria emissora ou se isso é apenas ataque histérico de funcionários desocupados, porém, utilizar o ambiente e o computador da empresa por si só caracteriza-se como um “trabalho”, portanto, a caracterização de tentativa de censura está registrada.
Vale lembrar ao(s) funcionário(s) que é tarde demais. Não adianta mais apagar o comentário, pois todos eles estão devidamente printados e arquivados, inclusive com o registro de IP.
Cabe informar tanto aos funcionários que acessam este espaço quanto a Rede Record em si, que o TVxTV é independente, não recebe por nenhum post seja elogiando ou criticando e vai continuar fazendo com transparência e tranqüilidade. Gostem vocês ou não.