“Supernatural” é o seriado mais visto do Brasil! - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

28 de dez. de 2009

“Supernatural” é o seriado mais visto do Brasil!

sobrenatural"O grande acerto do ano é do SBT, ao colocar seriados em seu horário nobre. Sobrenatural é a série mais vista do país e tem influenc iado outras emissoras de TV aberta a investir nesse filão.

Ótima audiência, episódios completos, inúmeras chamadas comerciais, “cenas do próximo episódio” ao final do episódio do dia, reprises pela Internet… exibição perfeita."

TeleSéries.Uol

8 comentários:

  1. ADORARIA PARTICIPA DA SUA LISTA DE PARCEIROS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bacana!!! Esse texto é meu, que sou colunista do site "Tele Séries" e tenho meu blog "Amo Sertiados", fico muito contente que algo escrito com tanto carinho tenha chegado aqui, pois seu blog é muito bem conceituado. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, mande-nos seu blog! \\ Nada, um bom texto, com um ótimo fundamento não poderia ficar de fora! Obrigado! - Só para constar que nós damos os créditos ao seu texto!

    ResponderExcluir
  4. Concerteza sobrenatural é o seriado mais visto , ele é otimo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Manuel, é só clicar no meu nome que vai direto pro meu blog, mas deixo o endereço aqui também: http://amoseriados.blogspot.com

    Dou total prioridade a seriados da tb aberta e como o SBT é o maior neste aspecto, acaba tendo mais espaço, embora eu fale das outras que exibem seriados também.

    A notícia da 7ª temporada de DESAPARECIDOS no SBT também foi dada na minha coluna no Teleséries, mas não tem problema rs. Vc sabe qual o nome que Eleventh Hour terá na tv aberta?

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Sobrenatural - Supernatural, o melhor!
    Sobrenatural!

    ResponderExcluir
  7. Sobrenatural O melhor Programa que eu ja vi em toda minha vida.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero logo a 5ºtemporada de SOBRENATURAL! E fora Cold Case !

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial