Natelinha
Divulgação/SBT
Sobre o período em que ficou na geladeira do SBT, apresentando apenas algumas ações de merchandisings durante os filmes e seriados da emissora, Portiolli disse que precisou de tratamento médico. “Fiquei quase dois anos [na geladeira]. Procurei até terapeuta, estava triste demais”.
Entretanto, com a saída de Gugu do SBT, o animador recebeu uma nova chance do canal. Assumiu o “Domingo Legal”, que, a princípio, seria transferido para os sábados da emissora. Contudo, devido aos excelentes índices de audiência conquistados no novo horário, a cúpula do SBT decidiu manter o programa nas tardes dominicais.
No comando do “Domingo Legal”, Celso Portiolli, revelou ao jornal O Estado de S. Paulo que um dos piores momentos de sua carreira foi substituir Adriane Galisteu, no extinto “Charme”. “O que fiquei mesmo constrangido de fazer foi entrar no lugar de Galisteu. Entrei no programa dela, com a abertura dela. Me avisaram em cima da hora. Foi terrível”, revela o apresentador, que estreou no comando de um programa solo em 1996, quando substituiu Angélica no “Passa ou Repassa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.