Com 31 anos de idade, Patrícia Salvador tem um currículo interessante na televisão.
Formada em artes cênicas, já fez duas novelas, apresentou dois programas e é assistente de palco de Silvio Santos há vários anos.
Na dramaturgia Patrícia Salvador atuou em "Marisol" (2002) e em "Vende-se um Véu de Noiva".
Em 2007 conseguiu seu diploma em artes cênicas e se classifica cada vez mais apaixonada pelo teatro.
Questionada sobre a vontade de voltar a atuar, Patrícia responde que atualmente seu objetivo está em aprimorar seus conhecimentos como apresentadora, embora não descarte o retorno aos palcos e novelas.
Antes de "Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti", Patrícia apresentou durante algum tempo o "Charme", substituindo Adriane Galisteu. Tal experiência é considerada pela assistente de Silvio Santos como um "divisor de águas" de sua carreira e que foi neste ínterim que descobriu o quanto lhe agrada apresentar.
No novo programa, que vai ao ar nas manhãs de domingo, Patrícia garante estar muito feliz e que a atração é sensacional.
Ela credita tal oportunidade como uma conquista profissional. Além de divulgar, Patrícia também usa os produtos Jequiti, os quais diz que adora e que têm ótima qualidade.
Para Patrícia, Silvio é um homem extraordinário e admirável, embora reservado.
Ela o classifica como excelente colega de trabalho e que aprendeu muito com ele ao longo dos 11 anos de parceria.
Patrícia faz questão de mencionar a forma carinhosa e respeitosa que Silvio lhe trata e trata outros colaboradores do SBT.
O NaTelinha também perguntou a Patricia Salvador qual era sua opinião a respeito da vinda de Roberto Justus e Eliana para para o SBT.
A apresentadora respondeu dizendo: "Tudo que for bom para o SBT também me agrada.
A empresa está apostando nessas novas contratações e, como eles, estou otimista, acho que vai ser sucesso. O SBT é uma excelente empresa e tenho certeza que, tanto o Justus como a Eliana vão adorar trabalhar no Grupo Silvio Santos".
natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.