“Depois dessa novela, o SBT vai produzir muitas outras"
Empolgada com sua segunda incursão na teledramaturgia do SBT, Íris Abravanel – que lança na terça-feira (16) a adaptação da obra homônima de Janete Clair, Vende-se um Véu de Noiva – já faz planos para o futuro.A autora – que pretende consolidar o primeiro horário de novelas da emissora do marido, Silvio Santos – quer lançar novos projetos. Entre eles, entrar no mercado cinematográfico.
“Depois dessa novela, o SBT vai produzir muitas outras. Garanto que o núcleo de teledramaturgia nunca mais vai parar. Quem sabe até não vamos fazer cinema... É um sonho que, muito em breve, pode virar realidade. Vamos aguardar. Vem muita novidade boa por aí...”, disse a senhora Abravanel.Íris, que no próximo ano deve escolher dois novos textos de Janete Clair, entre os 35 textos adquiridos por Silvio Santos, acredita que as tramas que seu canal está produzindo farão sucesso internacional.
“Eu e meu marido fomos a uma feira de televisão, em Los Angeles, onde conferimos, durante 10 dias, todos os lançamentos da última temporada. Garanto que Véu de Noiva não fica devendo nada aos americanos. Essa novela é produto brasileiro de alta qualidade.”
OFuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.