Íris Abravanel diz:''Vocês vão se surpreender" - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

16 de jun. de 2009

Íris Abravanel diz:''Vocês vão se surpreender"



Mensagem de Íris Abravanel em seu blog:


Nunca foi usado, está em perfeito estado. Garanto a vocês, que quem comprar, vai gostar muuuuiiiiito!!!!

'Meus amigos blogueiros. Convido todos vocês a continuarem comigo neste novo desafio. O carinho e as palavras de cada um de vocês tem sido muito importantes para mim no decorrer de todo processo. 'Por mais incrível que possa parecer, estou mais ansiosa nesta estreia, do que na primeira. Talvez, pela responsabilidade em adaptar uma novela de uma autora que chegou a 100% de audiência. Você pode imaginar? O Brasil todo já parou para assistir suas tramas! Só de pensar nisso, me dá um frio na barriga. É muita responsabilidade, sim! E conto com vocês para me acompanharem nesta caminhada. Felizmente, agora a novela estará sendo gravada enquanto estiver no ar. Assim, poderemos ajustá-la conforme a opinião de vocês. 'Podem ter absoluta certeza que todos nós do SBT estamos trabalhando bastante para fazer o melhor para agradar cada um de vocês. 'Todos os conselhos, opiniões e palpites que me deram através do blog não foram esquecidos. Vocês vão se surpreender a cada capítulo desde o início. 'Não percam o primeiro capítulo para podermos continuar trocando ideias, e recomendem aos amigos, parentes, vizinhos e todos seus conhecidos. Assim, poderemos continuar produzindo, cada vez mais, produtos de qualidade para nossa televisão.
por Íris Abravanel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial