Gugu vem pra Emocionar neste Domingo! - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

14 de jun. de 2009

Gugu vem pra Emocionar neste Domingo!


Em carta enviada à produção do Domingo Legal, Dona Edna contou que, aos 17 anos, tornou-se mãe solteira ao ser abandonada por seu companheiro. E que, mesmo tendo encontrado um marido tempos depois, continuou cuidando praticamente da família.

'Ainda na carta, explicou os motivos que a impedem de manter em ordem sua casa, hoje muito desgastada e cheia de rachaduras e infiltrações.

'“Gugu, comprei esta casa que moro hoje por R$ 30 mil, financiada em 20 anos. Só que faz cinco anos que já moro aqui, mas está sendo difícil esta luta. Pago caro por água e luz. Já conversei lá, mas não baixa (as contas). Pago a dívida da casa, que é de R$ 365/mês, mais a comida, a farmácia, o leiteiro. Então, Gugu, tem mês que fica conta sem pagar de água e luz.

Às vezes, chegam até a cortar a força porque o meu atual marido é músico instrumentistas aqui em Tatuí e não ganha o suficiente para gastar em casa com as crianças. Não podemos assumir nenhuma dívida a mais”, contou Dona Edna.'Dona Edna também declarou que seu maior sonho mesmo é ajeitar a casinha, que ela tanto se esforça para pagar. '“Gugu, meu maior sonho e dos meus filhos é poder ter minha casa reformada. Ela está com as paredes cheias de rachaduras, com forro cheio de cupim, sem portas nos quartos.

O banheiro está afundando, com o esgoto aberto. É muita tristeza. Às vezes, choro sozinha", desabafou.


'Estas e muitas outras emoções, você confere domingo (14), a partir das 18h, no Domingo Legal, do SBT.

Um comentário:

  1. sao paulo 13 de junho de 2009
    ola gugu
    sou deficiente alditiva queria muito que voce reformace minha sobrado pois estou numa sitvaçao muito ruim minha mulher tambem e deficiente mormos numa sobrado de tres comodos tenho tres filhos e dormimos num quarto so tem uma sobrado em cima que nao esta terminada gostaria muito que voce realizase meu sonho construindo um sonho sobrado somos todos seus fans muito grande forte abraço obrigado gugu.
    e que DEUS te abençoes beijos e abraços de uma familia que te ama muito grande forte abraço obrigado gugu.
    joao batista vieira silva (surdo mudo) idade 50
    meus filhos jorge dellaquila vieira silva
    tadeu dellaquilça vieira silva
    rafael dellaquila popi.
    vania aparecida dellaquila silva (surda muda ) idade 49
    rua:sao miguel 16-a jardim paulistano sao paulo-sp cep:02812-110
    computador . joaocasa2009@hotmail.com
    fone:(11)3979-4210.
    celular:8450-1993 filho rafael

    Mensagem: « Anterior Próxima » ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail
    sim, eu quero adicionar meu e-mail na sua lista , voce pode escrever uma carta pra mim mensagem da casa do endereço obrigado

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial