Entrevista da Ana Paula Padrão - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

16 de jun. de 2009

Entrevista da Ana Paula Padrão



Zapeando hoje à tarde pelos canais abertos, parei no programa da GRANDE SONIA ABRÃO e vi uma matéria que nem lembro bem sobre o que era kkkkkk... O repórter era o Luís Guerra e caiu na bobeira de entrevistar a então maior jornalista Ana Paula Padrão.
Caramba nem sei... É loucura da minha parte, mais a Ana Paula Padrão era mais humilde no SBT ou é impressão minha??? QUE MULHER CHATA!!! E QUE IGNORÂNCIA.
O Luís falou assim:
-Estamos aqui com Ana Paula Padrão... Jornalista que já passou pelo Globo e pelo SBT e que agora se prepara para estrear na Record.
E a respostinha, com tom irônico disse:
-Estrear não querido, eu já estreei desde o dia 29.
Daí ele falou:
-Ahhh... Então ta, boa sorte pra você então.
KKKKKKKKKKKKKKKKK... era visível o constrangimento do repórter.
Bom... O Luís Guerra não está errado, na minha opinião.
Eu nem vi ela estrear, alguém viu???
Só se foi na Record News kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ou no meio de Promessas de Amor, até mesmo no meio de um link da Fazenda kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Aí Paulinha
Você já foi mais humilde
As pessoas esquecem-se do passado e das emissoras na qual trabalharam.
A inteligência é transformada em ignorância.

Beijão galeraaaaaa...

Pupa Dias

Ponto Final

Um comentário:

  1. Sou do SBT NEWS e gostaria de fazer uma parceria com o SBT WORLD, aceita?

    Espero resposta no meu blog pelos comentários, que são moderados.

    Abraços e obrigado.

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial