web-novelas: TUDO COMEÇOU PELO MSN & O JORNALISTA DA MINHA VIDA - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

6 de nov. de 2008

web-novelas: TUDO COMEÇOU PELO MSN & O JORNALISTA DA MINHA VIDA

WEB - *Tudo começou pelo MSN* A&A




- anny - :num seiii...agt acabou de se conhecer!! Vamos conversar por um tempoo...pelo menos fikr mais amigos e daí agt marca de se encontrar.. XD


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :aii naumm...não seja malvadaa...okay então vamos ser muito amigos até amanhã...podemos marcar sábado? Ahsuhaus


- anny - :Nem pensar gatinhoo!


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :tah se fazendo de difícil?


-anny - :E se eu tiver?


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :você vai me dxar loucoo!


- anny - :Agora sei que estou alcançando meu objetivoo...Kkkk


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :kkkkkkkk’vai mesmo ser má comigo?Buaaaa


- anny - :Não estou sendo má...estou sendo difícil.. Kkkk Fala mais sobre você...


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :okay...meu nome é Alfonso Herrera, sou rico, filho de Helena e Alfonso Herrera (pai) toco guitarra, canto e componho. Amo jogar futebol e videogame, torço pro Barcelona e adoro Matemática. To brincando, odeio matemática. Kkkk


- anny - :Nuss...eu tbm!Kkkkk


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :e vs? Me fala ae sobre você!!


- anny - :Meu nome eh Anahí Giovanna Puente Portillo, sou pobre (to brincando ahushau soh já gastei toda a minha mesada) Amo dançar e ir em festas, amo minhas melhores amigas may e dull e amo Portugues. To brincando...odeio português...ahsuahsgosto de biologiaa... =)


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :legal...gosta dos bichinhosss?


- anny - :Ahsuhassoh nos livros...na prática eu morro de medoo *-*


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :kkkkkkk²vs eh doidaa!


- anny - :Ow! Quem vs tah chamando de doida?


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :calma gata...relaxa...to de brinks!XDQue faz de bomm??


- anny - :Nadaaa...na casa da Dull...uma das minahs bestsKkkkkkEla e a mai (minha outra Best) dormiramm...e eu fikei aki na net...


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :nuss...meus amigos taum aki do lado roncando tbm... affz


- anny - :KkkkkkkSeus amigos roncamm?


ρσи¢нσ ѕαfα∂єинσσ ) :se roncamm...kkkkkkkk


continua...

o jornalista da minha vida (♥)

maite; então providencie o mais rapido possivel.____; ja estou providenciando.ela ficaram ali por 5 minutinhos até que estava tudo resolvido, no dia seginte às 5 horas da matina ela iriam para cabo frio e provavelmente 6:30 por ai ja estavam prontas pra ir à praia.então foram todas uma para sua casa arumar malas e pans..depois de tudo pronto para a viah=gem todas foram dormir na casa de anahi poque tinham que acordar cedo no dia seguinte.elas nem fizeram farra foram dormir cedo.              -de manha foi um custo para acordar, por incrivel que parecça quem acordou todo mundo foi aninha, elas se arrumaram e sairam logo, nao queriam perder o vôo.anahi; vamos logo.dulce; o seu carro vai ser transportado pra lá ?anahi; vai, ja deve ta lá ja..ana paula; VAAAAAAAAAAMOOOOS...nao quero perder o hequiloptro.todos desabaram a riir.maite; ai, essa foi boa aninha, toca ai. - tocando. querida é H E L I C O P T E R O.ana paula; aai, nao teve graça, vamos anahi; vamos, hoje a moçinha ta extressada.ela sairam de casa, pegaram o helicoptero e foram pra cabo frio.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial