COLUNA DO DIA: COMENTÁRIOS MUSICAIS por ÉRICA TATIANE - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

6 de nov. de 2008

COLUNA DO DIA: COMENTÁRIOS MUSICAIS por ÉRICA TATIANE




Olá!!!!
Bem gente, tive que ficar uma pequena semaninha fora, deram alguns probleminhas nessa, mas eu estou de volta trazendo outra música muito legal... Bem, para os que deixaram comentários, muito obrigada e está muito divertido poder compartilhar com vocês o que eu acho...
Eu juro que aos poucos vou tentar agradar a todos os gostos...
Então a música dessa vez é...
Daqui pra frente – NXZero
Estou aqui pra dizer que eu jamais
Imaginei te ver sofrendo assim
Te ver chorar vai me fazer sofrer ainda mais
Estou aqui pra dizer que eu jamais
Quis te ver assim (quis te ver assim)
E escrever aqui (escrever aqui)
Tudo o que senti

- Bem, acho que ele simplesmente não se sente bem a vendo sofrer... Derr está bem visível né? Tem um toque de “Meu você é tão forte e como nunca imaginei você sofrendo, nunca me preparei para um dia te ver...” Isso é bom para tomarmos cuidado porque sinceramente, nada, absolutamente nada é o que parece ser.

Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Eu espero que daqui pra frente

- Aqui ele já deixou claro que foi ele quem terminou o relacionamento, na parte das vidas diferentes dá a entender que eles estão juntos, mas nada é aquilo que eles estavam pensando, sabe? Tipo quando a gente conhece, acha lindo e depois de um tempo começa a ver os defeitos? Acho que foi tipo assim.

Estou aqui pra dizer seu coração
Vai te mostrar exatamente pra onde ir
Temos muito o que viver
Enganar o tempo não dá mais
Estou aqui pra dizer que eu jamais
Quis te ver assim (quis te ver assim)
E escrever aqui (escrever aqui)
Tudo o que senti

- Ele diz que não vai mostrar o caminho para ela, mesmo porque ele não quer pegar esse compromisso para ele, ele não gosta dela e o coração dela irá perceber isso depois que passar todo o tormento. Ele procura escrever o que ele sentia por ela.

Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Eu espero que daqui pra frente

Eu sigo o meu caminho
E você siga o seu
E acho que isso é mais forte que eu
Tive minha chance
E não sobrou mais nada
Que possa fazer você ficar

- Ele tentou empurrar a situação com a barriga, não tem mais motivo para ela permanecer no coração dele, uma vez que já não a ama mais.
E que assim ela vai ter que seguir o caminho dela e ele o dele...
Sem mais nada entre os dois!!

Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Esse é meu preço pra deixar você ir...


BEMMMMM!!! Essa foi a música!! Estou esperando suas opiniões!!! Gente!! Aos poucos vou agradar vocês com os seus pedidos...
Amo vocês!!

BJUXXXXX e Xaux!!!

By Érika Tatiane...
ESTA COLUNA ESTARÁ TODAS AS QUINTAS SBT WORLD

Um comentário:

  1. nós do dimension médias informamos que apartir de segunda o sistema já começa a funcionar.

    visitem é se não tiver contador bote se não não havera contagem é nos add como parceiro.

    equipe dimension

    wwwdimensionmedias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial