Olá internautas,
O SBT aprontou mais uma. A emissora divulgou, a exaustão, nos intervalos comerciais, uma chamada do programa “Olha Você” que registra índices medianos na audiência. Os apresentadores estavam no estúdio da Casa dos Artistas. Eles carregavam algumas malas e destacavam que “começaria tudo de novo”.
Para o telespectador ingênuo, a mensagem transmitia que o reality de grande sucesso voltaria. Claudete Troiano, na abertura da atração nesta segunda-feira (13/10), falou que seria uma “bomba”. Só se for “bombinha de festa junina”.
O que se viu no “Olha Você” foi uma reprise dos melhores momentos da histórica primeira edição da “Casa”. Depois, Clau e companhia entrevistaram a “vilã” Núbia Oliiver. Passados sete anos, a modelo respondeu as mesmas perguntas feitas centenas de vezes pelos jornalistas. “Você mudaria alguma coisa em sua estratégia?”, “Qual foi seu melhor amigo dentro da casa?” e por ai vai. Decepção.
O telespectador que tem vontade de rever o reality ficou decepcionado. Frustrado. A emissora promoveu um factóide para alavancar a audiência do “Olha Você”. Pegou mal. A imagem do canal sai, mais uma vez, arranhada.
Por FábioTV
A prévia do ibope não mostrou alteração no desempenho do programa: média de quatro pontos, com cinco no bloco em que o reality foi mostrado.
O SBT aprontou mais uma. A emissora divulgou, a exaustão, nos intervalos comerciais, uma chamada do programa “Olha Você” que registra índices medianos na audiência. Os apresentadores estavam no estúdio da Casa dos Artistas. Eles carregavam algumas malas e destacavam que “começaria tudo de novo”.
Para o telespectador ingênuo, a mensagem transmitia que o reality de grande sucesso voltaria. Claudete Troiano, na abertura da atração nesta segunda-feira (13/10), falou que seria uma “bomba”. Só se for “bombinha de festa junina”.
O que se viu no “Olha Você” foi uma reprise dos melhores momentos da histórica primeira edição da “Casa”. Depois, Clau e companhia entrevistaram a “vilã” Núbia Oliiver. Passados sete anos, a modelo respondeu as mesmas perguntas feitas centenas de vezes pelos jornalistas. “Você mudaria alguma coisa em sua estratégia?”, “Qual foi seu melhor amigo dentro da casa?” e por ai vai. Decepção.
O telespectador que tem vontade de rever o reality ficou decepcionado. Frustrado. A emissora promoveu um factóide para alavancar a audiência do “Olha Você”. Pegou mal. A imagem do canal sai, mais uma vez, arranhada.
Por FábioTV
A prévia do ibope não mostrou alteração no desempenho do programa: média de quatro pontos, com cinco no bloco em que o reality foi mostrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.