Agradecimento aos 2 Anos de Dedicação e Apoio… - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

18 de mai. de 2010

Agradecimento aos 2 Anos de Dedicação e Apoio…

sbtworld Hoje dia 18 de maio,o Blog SBT World completa 2 anos de sucesso na internet,sempre informando os internautas fãs do SBT sobre as últimas notícias e boatos,dessa emissora que conquista o Brasil.Além de trazer entretenimento,música e as últimas informações mais relevantes do momento.

Eu,Jonathan Franklin,dono e diretor do blog,venho á todos os meus amigos que fazem parte da equipe SBT World,agradecer pelo apoio,empenho e dedicação de todos vocês que me ajudam a trazer qualidade e informação aos nosso amigos leitores e sbtistas.

Obrigado Alan Raspante por sempre me socorrer quando preciso e estar comigo desde o ínicio,Te adoro demais! Amigo pra toda a vida!

Obrigado Pupa Dias por sempre estar ajudando o blog a crescer cada vez mais,agradeço sempre á suas ajudas! Valeu mesmo amigo,tá guardado aqui comigo…

Obrigado Manuel Plácido por sua dedicação em sempre trazer o melhor pro blog e sempre nos ajudar! Agradeço imensamente por todos os momentos dedicados ao blog!

Obrigado Philipe Sather pelo ‘UP’ que você deu no nosso blog! Além de atualizar as informações,ainda cuidou do visual do blog e deixou ele lindo como nunca!Agradecido demais!!!!

Agradeço também aos outros integrantes do Blog que entraram á pouco tempo e estão nos ajudando á levar o melhor aos nossos leitores.Obrigado!

sbtworld mais___ Quero agradecer também aos nossos grandes leitores fiéis que nos acompanham todos os dias e fazem do nosso blog o maior do SBT na internet!Agradeço pelo Prêmio TOP BLOG 2009 do ano passado e pelos votos desse que está acontecendo…OBRIGADO também!

E que possamos continuar mais um ano juntos levando tudo sobre o SBT pra você!

SBT World 2 ANOS! O Maior Blog do SBT na Internet !

4 comentários:

  1. Meus Parabéns! O SBT World já é referência a um SBTista, que adora conferir a novidades e bastidores da Tv Mais Feliz do Brasil.

    Continuem bem seu trabalho e desejo mais sucesso a equipe! :)

    ResponderExcluir
  2. Bom...As palavras são poucas para agradecer à vc Jonathan! Estarei completando em junho agora 2 anos de SBT World, e lembro-me bem como me fez o convite.Eu tinha acabado de sair de um ciclo de espetáculos no Teatro, e também parado de escrever em 2 outros blogs.
    Agradeço à vc por apostar em mim! E sabe que te tenho na mais pura consideração, vc é um amigo...
    Espero completar os 20 anos de SBT World
    Super abraço

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Martins muito obrigado pelos elogios e pelo parabéns!!!

    Obrigado vc pupa por todos momentos dedicados ao blog!!!

    Te adoroo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ooh, o melhor blog ta fazendo 2 anos *-* parabéns! Que o trabalho e o sucesso possa continuar por muitos e muitos anos =D

    ResponderExcluir

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial