Em fevereiro, emissora novamente foi a mais vista na Grande S. Paulo
O SBT segue como a segunda colocação na Grande São Paulo, posto que ocupa desde abril de 2017. Em fevereiro, na média das 24 horas, o canal registrou 6,3 pontos e garantiu, pelo 23º mês consecutivo, a vice-liderança no ranking geral das audiências.
Índice 10% superior ao alcançado pela emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária, ficou com 5,7 pontos de média.
Dos 28 dias do mês, o SBT superou a concorrente na média das 24 horas em 86% dos confrontos, ou seja, fechou na vice em 23 oportunidades e perdeu apenas 4 vezes.
ü Vice em todos os dias da semana:
Além da vice-liderança na média mensal, o SBT também superou a emissora terceira colocada na média de todos os dias da semana, sendo aos domingos os melhores desempenhos:
ü Faixas horárias: Fevereiro /2019
Na média/manhã, das 6h às 12h, ainda na Grande São Paulo, o SBT garantiu a vice-liderança com 5,2 pontos de média. A emissora terceira colocada ficou com 4,2 pontos.
Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT registrou 6,7 pontos de média, um crescimento de 5% em relação ao mesmo período de 2018.
No horário nobre, das 18h às 24h, considerada a faixa mais valiosa da TV aberta, o SBT apresentou 6% mais audiência que em fevereiro do ano anterior e fechou o período com 8,9 pontos de média.
Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT marcou 4,3 pontos de média e permaneceu na vice-liderança. A terceira colocada marcou 1,4.
Fonte: MW - Kantar IBOPE Media - Dados Domiciliares (Rat%) - Grande São Paulo - Fevereiro/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.