Nesta quinta-feira, dia 30/11, a emissora de Silvio Santos conquistou a liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo durante 6 horas e 34 minutos.
Os programas “A Praça É Nossa”, “The Noite - Com Danilo Gentili”, “Roda a Roda – Reprise” e “SBT Notícias” venceram os seus concorrentes e lideraram em seus respectivos horários.
O humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, no ar entre 23h22 e 00h52 marcou 11,2 pontos de média, 24,5% de share e 13 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora segunda colocada ficou com 10,7 pontos de média com a exibição de um jornalístico de fim de noite. A terceira colocada marcou 8,3 de média com um reality rural e um talk show.
Na sequência, o SBT exibiu a atração de Danilo Gentili. No horário em que foi ao ar, da 00h53 às 01h58, o “The Noite” cravou 7,7 de média, 29,9% de share e 10 pontos de pico e também conquistou a liderança isolada. A segunda colocada, com um jornalístico, um talk show e um seriado, alcançou 5,3 pontos de média. A terceira colocada ficou com apenas 2,6 pontos de média com um programa do mesmo segmento e um religioso.
A reprise do “Roda a Roda” também rendeu o primeiro lugar isolado para o SBT. Na faixa de exibição, das 0159 às 02h27, a atração registrou 5,4 pontos de média, 28,4% de share e 6,3 de pico. A segunda colocada marcou 4,6 pontos de média com a exibição de um seriado. A emissora terceira colocada marcou 1,3 ponto de média com uma programação religiosa.
O jornalístico “SBT Notícias – Madrugada” marcou 4,2 pontos de média, 29,5% de share e 5,1 pontos de pico e garantiu a liderança contra 4,1 de média da segunda colocada, que na mesma faixa horária, das 02h28 às 05h59, registrou 4,1 de média com as exibições de uma série, um filme e um jornalístico. A terceira colocada cravou apenas 0,5 de média.
Primeiro Impacto consolida o segundo lugar entre os jornalísticos matinais
Na manhã da última quinta-feira, dia 30/11, o jornalístico do SBT ocupou mais uma vez o segundo lugar isolado no ranking geral de audiência na Grande São Paulo.
Ao longo das 4 horas e 29 minutos em que esteve no ar, das 06h00 às 10h29, a atração marcou 5,2 pontos de média, 20% de share e 6,3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 3,9 pontos de média com três programas do mesmo segmento e uma atração de variedades.
Fofocalizando alcança 7 pontos e conquista o segundo lugar para o SBT
Nesta quinta-feira, dia 30/11, a atração do SBT conquistou a vice-liderança no ranking das audiências.
Na média geral, das 14h59 às 16h14, ‘Fofocalizando’ marcou 6,5 pontos de média, 15,7% de share e 7 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 5,9 pontos de média com duas reprises de novela.
Roda a Roda alcança 15 pontos no horário nobre e vence duas novelas bíblicas da terceira colocada
Nesta quinta-feira, dia 30/11, a atração do SBT novamente conquistou excelente resultado e garantiu o segundo lugar. Na faixa de exibição, das 20h30 às 20h55, o “Roda a Roda” marcou 12,2 de média, 17,3% de share e 15 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 11,3 pontos com duas novelas bíblicas.
As Aventuras de Poliana consolida a segunda colocação isolada com 35% mais audiência que a concorrência
A novela do SBT escrita por Íris Abravanel exibida na noite da última quinta-feira, 30/11, conquistou a vice-liderança isolada.
No horário em que foi ao ar, das 20h56 às 21h52, “Poliana” marcou 14,3 pontos de média, 19,8% de share e 15,3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 10,8 pontos de média com a exibição de sua novela bíblica inédita e um programa jornalístico.
Chiquititas vence principal jornalístico da terceira colocada e consolida o segundo lugar no horário nobre
Na última quinta-feira, dia 30/11, a novela do SBT novamente conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
Na média geral, das 21h53 às 22h21, ‘Chiquititas’ marcou 11,5 pontos de média, 16,3% de share e 14,4 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 9,2 de média com a exibição do principal telejornal noturno.
Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.