A atriz Gaby Spanic, conhecida no Brasil e no mundo por ter interpretado a vilã macabra Paola Bracho, de A Usurpadora, reviveu o personagem em um vídeo chamado de “Los Pedidos de La Pasíon” para a Amazon Mexico.
“Depois de tanta espera, finalmente podemos mostrar um pouquinho de Los Pedidos de La Pasión”, que é anunciado para segunda-feira. O vídeo foi divulgado pela Amazon, contudo, não se sabe ao certo do que se trata, já que alguns trechos tem teor claramente publicitário.
A série não teve muitos detalhes divulgados, mas a atriz já iniciou as gravações e compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que aparece caracterizada de Paola. “Não posso esperar para contar o que estou fazendo com a Amazon. Amo vocês há tempos, meus anjos”, escreveu na legenda.
GABRIELA SPANIC ESTARIA FALIDA
A atriz Gabriela Spanic fez muito sucesso no mundo todo por conta de seu papel na novela mexicana A Usurpadora, onde interpretou as irmãs gêmeas Paulina e Paola. Contudo, a venezuelana estaria falida, segundo a revista TV Notas da Venezuela.
De acordo com a publicação, a veterana teria colocado sua casa no México à venda por não ter mais condições de mantê-la. A informação teria sido confirmado por um amigo da estrela. “Ela está em bancarrota (falida) e a casa requer muitos investimentos os quais ela não pode arcar”, explicou a fonte.
E prosseguiu: “É uma propriedade enorme, que agora está para vender porque ela não pode ficar com ela. A casa foi colocada à venda no final do ano passado pelo valor de 27 milhões de pesos (cerca de R$ 3 milhões)”, explicou ele.
Gabriela recebeu a casa como parte de um acordo que chegou com a TV Azteca, em 2015, empresa que ela acusou de a ter demitido sem justificativa antes de seu contrato de exclusividade.
Vale lembrar que o último trabalho da famosa em novelas foi 2012,na TV Azteca, quando protagonizou a novela “A Outra Cara da Alma”.
Com informações do TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.