Os apresentadores Dudu Camargo e Marcão do Povo já não escondem de ninguém que não se suportam. Os âncoras do Primeiro Impacto, telejornal matutino exibido pelo SBT diariamente, não se cumprimentam e travam uma guerra para ver quem dá mais Ibope.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, Dudu e Marcão agora dispensam as folgas oferecidas pela direção de jornalismo da emissora. Nenhum dos dois quer ficar fora do comando do telejornal com medo de que o outro dê mais audiência e fique fixo no posto.
Dudu, atualmente, tem se saído melhor em audiência. O rapaz comanda a primeira hora do Primeiro Impacto e tem registrado o segundo lugar com enorme frequência, com médias acima de 4 pontos na Grande São Paulo. Já Marcão tem perdido para a Record e amargado o terceiro lugar.
DUDU CAMARGO E MARCÃO DO POVO TROCAM FARPAS NO SBT
O clima nos bastidores do SBT não está nada agradável ultimamente. É que, não bastasse as rivalidades entre as emissoras de televisão, o canal de Silvio Santos tem que encarar uma disputa interna entre os apresentadores Dudu Camargo e Marcão do Povo.
Os profissionais, se assim é possível chamar, estão levando a rivalidade às últimas consequências, e isso está causando um tremendo desconforto e até temor na produção do telejornal. A situação está se espalhando até mesmo para outras áreas do SBT. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin.
O clima é tão pesado que ambos nem se cumprimentam nos bastidores. Um dos possíveis motivos é que eles querem comandar o Primeiro Impacto de forma interina, sem precisar dividir o espaço, mas ambos agradam o dono do SBT, Silvio Santos, ficando difícil fazer qualquer tipo de separação.
Ao vivo, Dudu já deu várias estocadas indiretas em Marcão. Recentemente, ele contratou como assessor pessoal um ex-funcionário que prestava serviço a Marcão quando este trabalhava em Brasília. Camargo ainda fez questão de levar o rapaz hoje para o SBT para provocar ainda mais o desafeto Marcão.
Com informações do TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.