O SBT Licensing e a Televisa em parceria com a Riclanlançam na semana do Dia das Crianças em todo o Brasil a linha de pirulitos Pop Mania da novela “Carinha de Anjo” com sabor Morango e recheio de chiclete. O produto é comercializado em pacotes de 600 gramas, com 50 unidades de 12 gramas cada. Além do pirulito do folhetim que é vice-líder isolado de audiência, também chega ao mercado as caixas dos chicletes Buzzy no sabor Tutti-Frutti. As embalagens são comercializadas no atacado e também no varejo, onde os consumidores poderão encontrar as unidades avulsas. Ambos os produtos trazem figurinhas dos personagens da novela, as do chiclete podem ainda serem colecionadas em um porta-figurinhas (estoque limitado) a ser solicitado gratuitamente através do site (http://www.riclan.com.br/promocao/) ou da página oficial da Buzzy no Facebook (https://www.facebook.com/buzzyoficial/).
Segundo o gerente de produtos da Riclan, Fabio Delalibera, esse produto é fruto de uma parceria de longa data com o SBT, que já trouxe para as crianças sucessos como as novelas Chiquititas, Carrossel e a série Patrulha Salvadora: “Estamos muito animados com essa novela e com os novos produtos, que com certeza serão mais um sucesso! Nosso principal objetivo é estarmos sempre alinhados com as necessidades de novidades e de conteúdo das crianças e adolescentes, incentivando a brincadeira através da colecionabilidade e da interação, deixando a vida de todos um pouquinho mais doce”, conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.