SBT anuncia os 34 filmes finalistas do Melhor Comercial do Brasil 2015‏ - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

20 de mar. de 2016

SBT anuncia os 34 filmes finalistas do Melhor Comercial do Brasil 2015‏

Após seleção do comitê interno, emissora divulga as campanhas selecionadas que serão analisadas pelo júri; ao todo são 13 agências e 21 anunciantes na disputa e o grande vencedor será revelado no começo de abril com votação ao vivo
SBT divulga os 34 filmes finalistas da quinta edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Selecionados a partir de avaliação da comissão interna da premiação, todos os filmes foram veiculados na emissora em 2015. O júri, formado por 23 profissionais de destaque do mercado, votarão agora pela internet, elegendo assim a shortlist dos 10 melhores. A votação final acontece no início de abril, num almoço em São Paulo, com a presença dos jurados, executivos da emissora e da imprensa, quando então será revelado o grande vencedor.
Entre os 34 finalistas, dois anunciantes se destacam: O Boticário e OLX, com cinco e quatro filmes na disputa, respectivamente. Entre as agências, a AlmapBBDO lidera com oito filmes, seguida por F/Nazca e Ogilvy, com cinco campanhas cada. Abaixo segue a lista completa.
Este ano, o SBT ainda apresenta a novidade do Melhor Comercial Regional do Brasil, que escolherá o melhor filme regional, fazendo assim com que duas grandes campanhas sejam escolhidas na eleição final: uma nacional e uma regional.
Na categoria regional, a shortlist dos cinco melhores já foi definida pelo júri local, contendo um filme representante de cada região do País. O melhor filme regional será selecionado pelo júri nacional do prêmio, no mesmo evento da grande final. Confira abaixo os cinco finalistas regionais.
Para os grandes vencedores  - dupla de criação e anunciante das duas categorias -, o prêmio é uma viagem em grande estilo para participar do Festival de Criatividade de Cannes, na França, que acontece em junho deste ano.
Na edição passada de O Melhor Comercial do Brasil, o filme eleito foi “Compadre para Bom Negócio.com, com criação da agência NBS. Nos anos anteriores, venceram “Brasil 70” (Novo Fusca Volkswagen, criação da AlmapBBDO); “Tradutor” (AlmapBBDO para a Pepsi) e "Pôneis Malditos" (da Lew’Lara/TBWA para a Nissan).
Saiba mais em: www.omcdb.sbt.com.br
LISTA Completa dos 34 filmes finalistas – O Melhor Comercial do Brasil 2015:

1 - Advinho (AlmapBBDO/ Havaianas)
2 - Batalhas (AlmapBBDO/ Visa)
3 - Casais (AlmapBBDO/ O Boticário)
4 - Ceará (Ogilvy/ OLX)
5 - Dentaduras (F\Nazca / Trident)
6 - Dias dos Pais (FCB/ Oreo) 
7 - Digitau (Africa/ Itaú)
8 - Divida (Peralta/ BelVita)
9 - Doação (Wieden+Kennedy SP/ Bis)
10 - Dupla (Talent / Posto Ipiranga)
11 - Em busca da Tocha (Ogilvy/ Coca-Cola)
12 - Escritório (JWT/ Pilão)
13 - Família (WMCCANN/ Seara) 
14 - Farejadores (AlmapBBDO/ O Boticário)
15 - Fim de ano/ Novo milênio (Africa/ Itaú)
16 - Fogão Natal (F\Nazca / Sadia)
17 - Grávida (Ogilvy/ OLX)
18 - Helicóptero (AlmapBBDO/ O Boticário)
19 - Índios (Talent/ Posto Ipiranga)   
20 - Linda pra sempre (AlmapBBDO/ O Boticário)
21 - Making Off (AlmapBBDO/ Havaianas)
22 - Mamíferos Parmalat (BETC/ Parmalat)
23 - Matemática (Peralta/ BelVita)
24 - Mulheres que Brilhamo (DPZ&T/ Bombril)
25 - Obrigada Internet (F\Nazca / Sadia)
26 - Origem (AlmapBBDO/ O Boticário)
27 - Origem/Prataria/Implante (Ogilvy/ OLX)
28 - Padeiros (Africa/ Pullmann)
29 - Paródia (F\Nazca/ Nissin Miojo)
30 - Paula&Hortência (Y&R/ Cielo)
31 - Pega bem acontecer (DPZ&T/ Vivo)
32 - Pega bem digital (DPZ&T/ Vivo)
33 - Revoluções (F\Nazca/ Honda)
34 - Vovô Radical (Ogilvy/ OLX)
  
LISTA Completa dos 5 filmes finalistas – O Melhor Comercial Regional do Brasil 2015:
  
Região Centro- Oeste:
Chat B (Lew'Lara\TBWA / Banco do Brasil)
Link: xxxxxx

Região Nordeste
São Rabelo (Advance/ Rabelo)


Região Norte
Nome do filme (Ovelha Negra/ Laboratório Amaral Costa)

Região Sudeste
Por um mundo com mais cor (Criativa Comunicação Integrada / Politintas)

Região Sul
Feliz Natal (Matriz/ Grupo Zaffari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial