O SBT estreia no dia 13 fevereiro o reality gastronômico "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa", onde os jurados Carlos Bertolazzi e Rogério Betti vão eleger o melhor churrasqueiro do Brasil. A atração nem estreou e já é sucesso comercial.
Foram disponibilizadas seis cotas de patrocínio e todas já foram vendidas. As empresas que vão mostrar suas marcas no programa são: Friboi, Seara, Nivea, Extra, Hellman's e Mania de Churrasco.
Sucesso em vários países onde o formato é produzido, o "BBQ Brasil" será conduzido pela apresentadora e jornalista Ticiana Villas Boas, que depois já emenda a segunda temporada do "Bake Off Brasil".
O reality será exibido aos sábados às 21h30, horário já fixado para os realitys gastronômicos "Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão" e "Bake Off Brasil - Mão na Massa". Os três formatos devem fazer 'rodízio' no horário.
Com informações do SBTpédia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.