Em entrevista, Ratinho diz preferir concorrer com Gugu e promete ganhar de Xuxa em 3 semanas - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

28 de jun. de 2015

Em entrevista, Ratinho diz preferir concorrer com Gugu e promete ganhar de Xuxa em 3 semanas

 
O apresentador Ratinho concedeu entrevista publicada pela Jornal Estado de Minas neste domingo, dia 28 de junho. A conversa foi feita quando o apresentador se preparava para gravar a "Pousada do Ratinho", que deve virar quadro da atração e ser exibida às quartas-feiras. Veja os principais pontos:

Novas atrações para o programa: "Fomos atrás de formatos e testamos. Estamos cada vez mais circenses, apostando na comédia. Não adianta eu querer ser um Silvio Santos ou um Faustão. A gente tem de fazer o que sabe. No meu caso, é a palhaçada. Sou um apresentador irresponsável".

Boteco do Ratinho: "O 'Boteco do Ratinho' perdeu espaço. Veio o “Rabo quente”, que também não vingou. “O ‘Boteco’ só volta se tivermos grandes nomes. Os artistas mais famosos não querem vir. A gente trouxe o Zeca Pagodinho e foi ótimo, mas quantos outros Zecas vou ter para segurar o público?".

Rabo Quente: "Acho que não soubemos escolher bem os participantes. No Japão, a equipe esquenta a bunda de todo mundo e fica muito engraçado. Aqui, não. Estamos tentando melhorá-lo. Se ficar bom, volta".

Gugu como concorrente: "Estamos ganhando do Gugu todos os dias, menos na quarta-feira. Quando perdemos, é por um ponto. A chegada dele foi boa para a gente dar uma mudada no programa, mas não acho que antes do Liberato estávamos numa zona de conforto. A Record estava colocando tramas bíblicas no horário. Elas cativavam o público aos poucos e a gente perdia. Prefiro o Gugu como concorrente. Ele estourou no começo e agora estamos praticamente no mesmo patamar".

Xuxa como concorrente às segundas: "A Xuxa vai perder da gente. No começo, os três primeiros dias ela vai arrebentar, mas depois vai perder. Ela não dava ibope nem na Globo. Por que daria na Record? Isso só mudará se vier com uma grande ideia, mas acho que não é o caso".

Caso Luiz Ricardo (queimaduras no palco): "Nossa, nem me lembra. O Homem Torresmo (Luís Ricardo) nos deu um baita susto. Eu ainda perguntei várias vezes: ‘Você vai fazer isso mesmo?’. Sorte que ele não teve ferimentos mais sérios".

Sobre seu elenco e homenagens ao apresentador: "Se eu pudesse, demitiria todo mundo ali, viu? Mas não posso. A turma é tão entrosada que vocês poderiam fazer um filme, não? Olha, acho que sou muito novo para isso. Novo no ar. Tenho apenas 17 anos de TV. Isso é coisa para o Gugu, para o Silvio, para o Faustão. Eles têm mais tempo do que eu no ar. Até recusei uma homenagem de uma escola de samba por isso. Me falta mais experiência".

Com informações SBTpédia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial