A Ancine (Agência Nacional de Cinema) aprovou o projeto do SBT de produzir o seriado "A Garota da Moto". A atração dramatúrgica vai contar com um orçamento R$ 14,8 milhões, inteiramente bancado pelo fundo do Governo Federal. A sua realização, porém, não caberá à emissora de Silvio Santos. A Radar Cinema e Televisão (Mixer), através de seu diretor João Daniel Tikhomiroff, será a responsável pelo trabalho. A informação foi divulgada pelo site Natelinha.
A intenção de produzir "A Garota da Moto" vem desde o início do ano de 2014, quando a novidade foi anunciada na feira RioContentMarket, no Rio de Janeiro, pelo diretor de planejamento artístico, Fernando Pelégio. Na oportunidade, o SBT anunciava que buscava uma parceria de coprodução para realização do projeto.
Essa será a primeira série nacional feita numa produtora independente que será veiculada pela emissora. Em que pese isso, o elenco da atração deverá ser totalmente escalado pelo SBT.
Ainda não está definido por parte do SBT quando a atração vai começar a ser gravado ou mesmo levada ao ar na grade da emissora. No total, 26 episódios de 46 minutos deverão ser produzidos da história, que narra a vida de uma jovem motogirl numa metrópole como São Paulo.
Informações SBTpédia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.