Despedida: Um ciclo que chegou ao fim. - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

8 de jan. de 2013

Despedida: Um ciclo que chegou ao fim.




No dia 26/01/2011 uma história começou a ser escrita. Eu Samuel Albanez estreava oficialmente em uma quarta-feira no SBT World com a coluna “Na Mira”, e de lá para cá fui tendo uma crescente que nunca imaginei que teria. Neste tempo recebi muitos elogios e convites para sair do SBT World. Fiquei grato e muito lisonjeado com os convites, mais sempre optei ficar aqui, pela grande amizade que fiz com a equipe, mais do que uma equipe pode-se afirmar que aqui somos uma família.

Sou SBT WORLD pra sempre. Só posso dizer a vocês que a vida é um ciclo e com muita dor no coração e lágrimas nos olhos eu digo: No momento o meu ciclo no SBT World chegou ao fim. Foram 2 anos de muitos projetos, informações, criticas, entrevistas etc. E como prometido, cumpri meu papel como havia dito aqui no inicio, agradeço todos aqueles que me acompanharam por este tempo, e todos aqueles que me concederam entrevistas. E continuem acompanhando o site.

Não poderia deixar de agradecer alguns nomes em especial: Jonathan Franklin(Dono do SBT World) Josias de Freitas, Alan Harper. E agradeço toda equipe do SBT World (Pupa Dias, Edison Mineiro, Gultty Santoro....) desejo a vocês todo o sucesso do mundo.

Isso não é um adeus e sim um até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial