Eliana recebe Sandy em sua casa, neste domingo 30 - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

28 de dez. de 2012

Eliana recebe Sandy em sua casa, neste domingo 30

     Neste domingo, 30 de dezembro, às 15h, o “Programa Eliana Especial de Ano Novo” começa diretamente do show de  Victor e Léo, onde  a apresentadora acompanhou os momentos antes da apresentação, mostra os bastidores e  entrevista  a dupla. 

        Eliana recebe em sua casa a cantora Sandy . Na entrevista exclusiva e descontraída,Sandy abre seu coração e fala sobre família, amigos, o fim da dupla, carreira solo , sonhos  e muito mais. Ela foi acompanhada de sua mãe, Noely Lima, e durante o bate papo, tocou piano e até jogou ping-pong com Eliana. 

Confira algumas frases de Sandy: 

Sandy por Sandy 
"Eu sou brava" 
“Eu sou brava... mas não costumo gritar” 
“Sou sensível... percebo as pessoas... se têm alguma (má) intenção por trás...” 
"Eu estou pronta para ser mãe faz tempo" 
“Preciso aprender a relaxar” 
  Sobre sensualidade: 
 “Feminilidade e sensualidade vêm muito da segurança, da autoconfiança...” 
 “...quando me vejo em um momento mais sensual, me sinto mulher... segura!” 
 "Eu nunca explorei a sensualidade porque não é meu foco na carreira...” 
 “...mas a sensualidade existe. De vez em quando a gente mostra aqui, ali..." 
  Sobre a crise dos 30: 
“De uma maneira bem humorada, mais leve... rola” 
  Sobre o marido Lucas 
"O que mais me atrai no Lucas é a boca. Ele sabe me amar" 
  Sobre o irmão: 
 “Vejo o Júnior muito menos do que gostaria” 

        E as atrações musicais não param por aí,  no palco a cantora Paula Fernandes canta grandes sucessos e acompanha a disputa de dois fãs em busca de ganhar um super kit e fotos com Paula no camarim. 
        Na “ Rede Da Fama”  Maisa Silva, a Valéria da novela Carrossel,  comenta e fala qual foto posta ou deleta, qual vídeo da internet  compartilha, notícias na mídia sobre ela e ainda recebe uma surpresa do seu companheiro de trabalho Guilherme Seta. 
        E ainda: no “ Reencontro”,  a emocionante história de uma filha que nunca conheceu a mãe, e agora, prestes a se casar, tem o desejo de convidá-la para  seu casamento. Ela não imagina, mas vai ter uma grande surpresa no dia de sua festa. 

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial