Repaginação: SBT vai Reposicionar sua Comunicação Visual - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

19 de jul. de 2012

Repaginação: SBT vai Reposicionar sua Comunicação Visual


No SBT ninguém fala sobre o assunto porque tudo está sendo desenvolvido muito longe dali por uma agência de publicidade. Mas o fato é que a emissora prepara para agosto um projeto de renovação de sua comunicação visual. 

O estudo para as mudanças foi iniciado há algum tempo e está sob responsabilidade da Publicis Brasil, agência que já desenvolveu diversas campanhas e vinhetas para a empresa de Silvio Santos. A ideia é reposicionar a marca do SBT, modernizando a linguagem, mas sem abrir mão de símbolos fortes da empresa. O logotipo, por exemplo, é “imexível”, afirma um executivo da Anhanguera. Lá é comum ouvir que este símbolo só será alterado no dia em que a Coca-Cola também mudar o seu. Ou seja, nunca!

O reposicionamento da marca estará pronto nos próximos dias e precisa da aprovação final de Daniela Beyruti, que aproveita os últimos dias da licença-maternidade. A filha de Silvio Santos deve ficar em casa no máximo mais 20 dias. Ela pretende acompanhar muito de perto tudo o que vai acontecer e as estreias previstas para o mês de agosto, quando o SBT completa 31 anos de atividades.

José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial