Hoje De Frente com Gabi: O Ator Dan Stulbach. - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

1 de jul. de 2012

Hoje De Frente com Gabi: O Ator Dan Stulbach.


"Eu mesmo não aceitava o fato de ser ator", revela Dan Stulbach no De frente com Gabi


No De Frente Com Gabi deste domingo, 01 de julhoMarília Gabriela recebe o ator Dan Stulbach. Ele que já pensou em seguir outras profissões, largou tudo e já está na carreira há 22 anos.

O ator confessa que está em um momento muito especial de sua vida e fala pela primeira vez sobre sua família. “Eu estou vivendo um super relacionamento. Estou casado, tenho uma filha linda e um filho que está para nascer”, revela Stulbach.  

Apaixonado por futebol, Dan revela que sempre gostou muito do esporte. “Jogo bem futebol, eu me garanto”, afirma.

O ator vem ao programa falar sobre sua história, família, carreira na TV e no rádio e sobre seus projetos futuros.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Jogo bem futebol, eu me garanto.
• Sempre fui apaixonado pelo futebol.
• Eu queria mesmo é ser jogador de futebol, mas operei os pés quando tinha 12 anos.
• O fato de você ter um olhar estrangeiro ajuda muito a ser artista. 
 Eu não tenho medo das minhas opiniões, só não acho que preciso falar sobre tudo.Dan Stulbach

• Eu acho que você aprende a gostar de si com o tempo, mas no princípio você não gosta.
• A minha vida de classe média foi de imigrantes, que quer dizer que você tem uma profissão séria e não desperdiçar o investimento que foi feito em você.
• O teatro foi uma angústia para mim, porque eu mesmo não aceitava o fato de ser ator.
• A grande dificuldade de você ser ator, é ser dono de si mesmo e não ter uma estrutura.
• Eu adorava ver TV.
• Eu nunca achei que eu fosse estar lá. (Sobre trabalhar como ator em TV)
• Eu dei aula na oficina da Globo.
• Eu estou vivendo um super relacionamento. Estou casado, tenho uma filha linda e um filho que está para nascer.
• Estou maravilhado com a vida de ter me proporcionado isso. (Sobre os filhos)
• Agora estou mais em São Paulo, por não ter um compromisso fixo com a Globo. Isso me deixa mais livre para cuidar do teatro.
• Foi uma escolha minha, não sei se certa ou não. (Sobre seu contrato por obras na Globo)
• Eu não tenho medo das minhas opiniões, só não acho que preciso falar sobre tudo.
• Estamos há 6 anos na rádio CBN.
• Eu acho que o lugar do homem na televisão, assim como nas revistas, é meio perdido. A identificação do que é feminino é mais clara do que é masculino.
• Eu queria fazer um programa que eu pudesse falar de futebol e política.



DE FRENTE COM GABI
Neste dominigo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial