O SBT está visivelmente interessado no jornalismo. SBT Repórter, tão famoso por apresentar documentários sobre o espaço ou a flora mundial, nesta segunda não deixou passar em branco a notícia sobre o empresário da Yoki.
O serviço de jornalismo tem esta obrigação para com seu público, pesquisar, esclarecer, atualizar. A equipe de jornalismo está fazendo isso. É o caso de Cabrini, tão certeiro em suas investidas, consegue a vice com facilidade; os telejornais, baseados não apenas na empatia do âncora com seu público, apresentam reportagens apropriadas para todos, não migram para o mundo do chocante, o Aqui e Agora. Passeando pelo jornalismo, porém no campo da entrevista, Gabi trás diversos campos da notícia para suas conversas. Lembra perfeitamente a qualidade e amizade do antigo Tv Mulher global.
E tem outro elemento aproximando o público da rede de Sílvio, os telejornais locais. Estes não podem faltar se a intenção é se firmar e chamar mais telespectadores. SBT, no tocante a jornalismo, está trilhando um bom caminho.
Siga o colunista no twitter: @cleomarsantos - TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.