Luiza Erundina diz 'Não' para o Programa do Ratinho - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

20 de jun. de 2012

Luiza Erundina diz 'Não' para o Programa do Ratinho


O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, convidou a deputada federal Luiza Erundina de Souza para manifestar o motivo da sua desistência ao compor a coligação do Partido dos Trabalhadores com o Partido Progressista de Paulo Maluf para elegerem o jovem e ex-ministro da Educação Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo.

Luiza Erundina que exerceu o mandato de prefeita da capital paulista entre os anos de 1989 à 1993, também é conhecida por criticar duramente a corrupção e na mídia brasileira, assim como entre os cientistas e críticos políticos, a mesma ganhou aplausos ao votar abertamente contra o aumento de salário aos parlamentares e ainda por ter dito que só votaria a favor, quando estes merecessem.

A polêmica Erundina, atualmente filiada ao Partido Socialista Brasileiro, nesta última eleição ficou entre os dez mais votados no Estado de São Paulo, sendo que o número de seus votos vem aumentando gradativamente devido à sua coerência também por sua história, onde se destacou quando foi prefeita ao fazer uma gestão voltada ao social, como urbanização de bairros periféricos e ainda investimentos na educação.

E deve-se ressaltar que recentemente o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva esteve com Haddad na atração do Ratinho e ambos deram entrevista, considerada por muitos como desnecessária e ainda eleitoreira. E por esse motivo, o apresentador tal como o SBT estariam sendo ameaçados pelo PSDB de José Serra e PPS da ex-vereadora Soninha Francine, o que ocasionou um convite forçado feito por parte da produção do programa para esta última participar do quadro “Os mistérios da Natureza”.

A assessoria de Luiza Erundina negou o convite alegando que a parlamentar não pretende pulverizar ainda mais esse assunto a respeito dessa decisão pessoal e política. Sendo que mais lamentável ainda é a emissora de Silvio Santos autorizar o “Programa do Ratinho” ser servido como palanque político para alguns.

Enfim, tomara mesmo que esse “não” recebido pela produção do programa seja encarado como um aprendizado, pois religião, política e futebol não deve ser discutido e muito menos na televisão onde os telespectadores querem entretenimento, informação e conteúdo e não polêmicas desgastantes e banais.
Bruno Arantes - TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial