![]() |
| Foto: Mastrangelo Reino/Folha Imagem |
Paulo Nogueira, a respeito de nota aqui publicada, em telefonema na manhã de ontem, informou que não havia recebido até então qualquer aviso sobre a sua saÃda da direção de jornalismo do SBT. E se o plano era conduzi-lo novamente para a emissora do Rio de Janeiro, isso não vai acontecer. Não é a sua intenção. Este é o lado dele.
Mas existe o outro. O das entranhas do SBT e é por aà que tudo se complica. As coisas são sempre feitas por trás, à s vezes da forma mais covarde, como sempre aconteceram em diversos casos de sucessão nos mais diversos departamentos – e no jornalismo de modo muito especial. Este não foi – lamentavelmente – o primeiro, e nem será o último caso.
Embora o Paulo de nada soubesse e se resumisse tão somente a tocar o dia a dia da redação, a sua substituição estava sendo tratada há algum tempo. Ontem, um pouco antes do almoço, Marcelo Parada, ex-Bandeirantes, acertou tudo com o vice da emissora, José Roberto Maciel, para desempenhar tais funções a partir de agora. Assinou contrato. O Paulo, enquanto tudo isso acontecia e ainda sem ser informado de nada, continuava trabalhando normalmente em sua sala.
Que o Parada tenha melhor sorte que os outros tantos que o antecederam no cargo. São os votos de todos e desta coluna, em particular.
Mas existe o outro. O das entranhas do SBT e é por aà que tudo se complica. As coisas são sempre feitas por trás, à s vezes da forma mais covarde, como sempre aconteceram em diversos casos de sucessão nos mais diversos departamentos – e no jornalismo de modo muito especial. Este não foi – lamentavelmente – o primeiro, e nem será o último caso.
Embora o Paulo de nada soubesse e se resumisse tão somente a tocar o dia a dia da redação, a sua substituição estava sendo tratada há algum tempo. Ontem, um pouco antes do almoço, Marcelo Parada, ex-Bandeirantes, acertou tudo com o vice da emissora, José Roberto Maciel, para desempenhar tais funções a partir de agora. Assinou contrato. O Paulo, enquanto tudo isso acontecia e ainda sem ser informado de nada, continuava trabalhando normalmente em sua sala.
Que o Parada tenha melhor sorte que os outros tantos que o antecederam no cargo. São os votos de todos e desta coluna, em particular.
Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.