Hoje em dia, seu programa NÃO PODE apelar como antigamente, e agora, para conseguir audiência, tem que se apostar em qualidade.
Na segunda-feira, assisti o Programa do Ratinho e me surpreendi que no quadro (de 30 minutos) Escolinha do Ratinho, o apresentador não decora o texto, e lê tudo na hora, e isso atrapalha o desempenho dos humoristas ao fazer uma piada ficar engraçada, pois neste tipo de programa, o papel mais importante é o do professor.
O apresentador Carlos Massa |
Além disso, no quadro "Vem quem quer", o cenário, uma espécie de Mini-teatro, não ajuda, pois me dá a impressão de um cenário escuro, e o artista não interage com os integrantes do programa.
Acredito que o Ratinho deve apostar mais em qualidade, tem que decorar o texto direitinho, adaptar o cenário do "Vem quem quer" e fazer mais matérias, para que o programa seja mais "assistÃvel", pois o que salva o programa do traço é o carisma do apresentador e dos integrantes do programa.
E sinceramente, acho que o Ratinho tinha que ser um programa de auditório semanal, talvez no sábado, onde são exibidas horas praticamente seguidas de Chaves no perÃodo noturno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.