Silviolândia em: A matéria da Record e a trollagem de Silvio Santos - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

9 de jan. de 2012

Silviolândia em: A matéria da Record e a trollagem de Silvio Santos

Através de Daniela, Silvio Santos fica sabendo da reportagem no Domingo Espetacular mostrando o crescimento durante 2011. Silvio, sereno, pede a Daniela o número do Edir Macedo.

- Daniela, me arruma o número do Edir.
- Pra que pai?
- Vou passar um trote nele.

Em questão de minutos, Daniela descobre e passa para Silvio.

- Alô!

- Oi Edir. Aqui é o Silvio.

- Silvio, quanto tempo. Como vai?

- Muito bem, Edir. Queria lhe parabenizar.

- Como assim, Silvio.

- Fiquei sabendo de uma reportagem sua ontem que você disse que tá chegando na Globo. Então pensei: vocês realmente me surpreenderam.

- Sim, Silvio. Com a graça de Deus estamos chegando na Globo. Acredita que o Fala Brasil cresceu 450% desde 2004?

- Nossa, e o Jornal da Record cresceu quanto de 2007 para cá?

- Bem, Silvio, vamos mudar de assunto. Acredita que as emissoras estão copiando nosso sucesso?

- Não se preocupe. É assim mesmo. Acredita que outro dia me disseram que tentaram copiar o Casos de Família aí?

- Errrrrr.... Mas estamos crescendo. Nossa emissora tá cada vez mais forte.

- Sabe, Edir. Tô preocupado. Me disseram ontem que a Thalia deu 8 pontos e a maior audiência da Record foi 9. Será que o Murilo tá mentindo pra mim?

- Bem, deve ter sido um dia atípico. O importante é que somos uma das marcas mais queridas do mercado.

- Disso não tenho dúvida, Bispo. O que seria do mercado sem poder dar boas gargalhadas com as campanhas e projeções faraônicas da Record?

- Que isso, Silvio. Tá me zoando?

- Claro que não. Soube que vocês fizeram Rebelde Brasil?

- Sim, Silvio. Mania nacional.

- Tá dando mais de 15, Edir? Meus Parabéns. No SBT dava 13, 14 e eu já ficava satisfeito. Se bem que eu não pagava praticamente nada...

- O bom é que investimos no esporte. Pan é nosso, Olimpíadas 2012 é nossa com exclusividade.

- Engraçado, Edir. Você falou e eu lembrei. Tava passando boxe na Record, era o Pan?

- Era sim. Nosso, com exclusividade.

- Estranhei porque vi 16 x 5 a favor da Eliana na Internet e pensei que era o placar da luta.

- O importante é o exclusivo, Silvio.

- Realmente o monopólio é muito bom. Vocês devem invejar a Globo, com tantos eventos exclusivos né?

- Ah, Silvio. Uma coisa você não pode negar: nosso jornalismo tá cada vez mais forte. Acredita que até a Globo tá mudando para se adequar a nós?

- Pois é, nosso Aqui Agora fez novela da Globo tremer, Jornal Nacional tremer. Metemos 33 pontos na goela da Globo na época. Quanto o principal jornal de vocês está marcando para assustar assim?

- 6...Cêis pensam que vão me trollar aqui no telefone, você estão muito enganados. O SBT nunca vai nos passar.

- Nunca diga nunca Edir.

- Nunca. Me prova então que o SBT vai passar.

- Vocês tem várias estreias para 2012? O que voa mais: a grade da Record ou o Pica-Pau? Quantas horas de reprises de Chris vocês tem por dia? A História de Esther era uma minissérie de quantos capítulos mesmo? E o bate-volta do Datena foi proposital? O Hoje em Dia noticiando a morte do Amin Kader foi para provar que existe vida após a morte? E eu ganhando do Domingo Espetacular com Jogo das Bruxinhas foi um eclipse? Edir, ôôôô Edir?

- Tum, Tum, Tum.

- Daniela, parece que ele desligou.

Todas as conversas transcritas aqui são meramente fictícias, com apenas o intuito de humor.

Informações: SBTPédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial