Da esq., Jarbas Homem de Melo, Lola Melnick e João Wlamir, jurados do programa “Se Ela Dança, Eu Danço”
A disputa pelo nome do programa “Se Ela Dança, Eu Danço”, do SBT, vai continuar.
O advogado do músico Mc Leozinho enviou nota ao “F5″ em que afirma que irá recorrer da decisão da Justiça de São Paulo que cassou a liminar que impedia a emissora de usar o nome –refrão de uma música do funkeiro.
“Temos a certeza de que a decisão da ilustre desembargadora foi provocada por argumentação sofismática do SBT, que induziu a julgadora a erro ao deixar de levar ao seu conhecimento a verdade dos fatos e os documentos que legitimaram a decisão de primeira instancia”, diz o texto. “O artista confia no seu direito e na reforma da decisão.”
Aproveitando que a liminar não está mais valendo, o SBT anunciou que exibirá a final da segunda temporada do programa hoje à noite, a partir das 20h30.
ENTENDA O CASO
Em dezembro último, Mc Leozinho entrou com ação contra o SBT exigindo R$ 1,5 milhão do SBT, caso a emissora quisesse usar no programa a expressão que fez sucesso como refrão de sua música.
Leozinho obteve uma liminar e o SBT decidiu interromper a atração, mas iniciou o contra-ataque na Justiça. A Justiça aceitou a defesa do SBT, de que a expressão não fora criada pelo músico, mas que era de domínio público.
Além disso, também decidiu que a quantia exigida pelo músico era abusiva.
A emissora prevê colocar no ar a terceira temporada do programa a partir de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.