Advogado de MC Leozinho diz que SBT induziu Justiça ao erro para cassar liminar - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

13 de jan. de 2012

Advogado de MC Leozinho diz que SBT induziu Justiça ao erro para cassar liminar



Nesta quarta (11), o SBT conseguiu junto à Justiça de SP a cassação da liminar que impedia a emissora de usar o nome "Se Ela Dança, Eu Danço", ação movida pelo MC Leozinho.

Com a decisão, o canal exibiu na noite de quarta (11) a grande final da segunda temporada do reality sem qualquer tipo de censura.

A desembargadora Dra. Leila Mariano aceitou a defesa apresentada pelo SBT, de que a expressão é de domínio público. Além disso, também apontou que a quantia exigida no processo era abusiva. Com a reviravolta, a emissora pretende lançar a terceira temporada do programa em julho.

Procurado, o advogado do funkeiro, Sydney Sanches, não concordou com a cassação da liminar e disse que irá recorrer. E mais: o Dr. atacou o SBT, dizendo que a emissora induziu a julgadora a erro ao deixar de levar ao seu conhecimento a verdade dos fatos.

Confira o depoimento na íntegra: 

"Com relação a decisão judicial proferida nesta data pela Desembargadora Dra. Leila Mariano, cujo teor reformou a decisão do juiz de primeira instancia, Dr. Gustavo Quintanilha, informamos que o artista MC Leozinho recorrerá da referida decisão. Temos a certeza de que a decisão da ilustre Desembargadora foi provocada por argumentação sofismática do SBT, que induziu a julgadora a erro ao deixar de levar ao seu conhecimento a verdade dos fatos e os documentos que legitimaram a decisão de primeira instância. O artista confia no seu direito e na reforma da decisão, a fim de restabelecer a liminar originalmente proferida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial