Tom Cavalcante fora da Record: Ida para o SBT ou Especulação? - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

26 de nov. de 2011

Tom Cavalcante fora da Record: Ida para o SBT ou Especulação?

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111124200839.jpgEm entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, da "Folha de S. Paulo", o humorista Tom Cavalcante falou sobre sua decisão de sair da Record, após sete anos de contrato e com vínculo que venceria apenas em dezembro do ano que vem.

Bem humorado, Tom disse que saiu da emissora sem bregas, com uma "saída à la cearense": "Depois de sete anos chegou a hora de mudar a rota. Nada das brigas judiciais que (sempre) marcam esses eventos. Uma saída à la cearense. É hora de pensar no cinema, retomar minha vida de shows e turnês pelo Brasil. E, claro, viajar um pouquinho com a família para Fortaleza e Vegas".

O comediante também falou sobre os boatos que dão conta que ele deverá ir para o SBT, apesar de também estar conversando com Band e RedeTV!. "As notas estão bombando por aí, como é de se esperar. Meras especulações. E se eu for para o Corinthians fazer trio com Adriano e Liedson? Quando de fato acontecer alguma novidade, minha assessoria de imprensa vai veicular", respondem.

Além de Cavalcante, o "Show do Tom" reúne vários outros artistas, como Tiririca, Carlinhos, Vinícius Vieira, Santos, Robson Bailarino, etc. O apresentador garante que o vínculo deles é com a Record e não com ele, e que por isso eles seguem na emissora. "Quem emprega é a Record, eu apenas fazia o canal, o veículo de expressão da turma. Tenho certeza que todos serão aproveitados sem danos para a vida profissional", assegurou.

Questionado pelo colunista sobre as chances de Tom Cavalcante voltar à TV em 2012, ele desconversou: "Ainda estou na Record até final de dezembro. Até lá tenho muito trabalho para dar conta. Após voltar dos EUA das férias de janeiro de 2012, sentarei com Dody [Sirena, empresário] para discutir cinema, TV e shows".



Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial