POPSTAR - Banda Brasileira de Ex Produtor do RBD Lança novo Clipe - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

21 de out. de 2011

POPSTAR - Banda Brasileira de Ex Produtor do RBD Lança novo Clipe


R2D3 lançou seu mais novo clipe do single “Nasci Pra Te Amar”

 
A banda R2D3, criada e produzida por Guido Laris, mesmo produtor musical do extinto grupo mexicano RBD (Rebelde), lançou no último final de semana o seu mais novo clipe.
música escolhida foi o primeiro single “Nasci Pra Te Amar”, porém em versão acústica. O video foi gravado em três dias e tem como tema principal uma festa, onde os amigos se reúnem para curtir o som da banda, além de rolar uma paquera.
O R2D3 que gravou 11 músicas do primeiro disco no México, entrará em estúdio novamente até o fim do ano para gravar mais 7 músicas. O CD tem previsão de lançamento para o dezembro.
Confira o clipe “Nasci Pra Te Amar” - Versão Acústica:

SBT World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial