"Se eu ganhar dessa moça, eu sou demitido?", pergunta Cabrito para Silvio sobre Patricia - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

6 de ago. de 2011

"Se eu ganhar dessa moça, eu sou demitido?", pergunta Cabrito para Silvio sobre Patricia

Neste domingo, 7 de agosto, Silvio Santos comanda o Jogo das 3 Pistas com Patricia Abravanele Cabrito Tevez. Confira as melhores frases que rolaram durante a gravação:


Silvio se diverte com o Cabrito (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

• Patricia, você tem ensino fundamental? (Silvio para Patricia)
• Eu não era muito boa aluna não viu, acho que é por isso que eu tô aqui hoje. (Patricia para Silvio)
• Eu não fui expulsa, eu fui convidada a me retirar da escola por comportamento. (Patricia para Silvio)
• Olha Silvio, essa moça aí apresenta o Festival 30 anos, faz o Jogo dos Pontinhos e merchan da Jequiti. Acho que ela tá envolvida com alguém grande aqui de dentro... (Cabrito, sobre Patricia, para Silvio)
• Você deveria fazer uma operação de silicone. Você não tem nada, você é lisa. (Silvio Santos para Patricia Abravanel)
• Vocês estão vendo como vida de artista é um fingimento? Ela entra e já dá boa noite pro auditório, mas ainda é meio dia! (Silvio Santos para o auditório)
• Eu venho pra cá parecendo um mico, aí eles me transformam e eu fico bonitinha. (Patricia para Silvio)
• Eu não preciso desses apliques de cabelo, nem de chapinha, minha beleza é natural. (Cabrito Tevez para Patricia Abravanel)
• Silvio, se eu ganhar dessa moça, eu sou demitido? (Cabrito para Silvio)
• Você já tem 40 anos? (Silvio para Patricia)
• Você não cansa de ler a Bíblia, né? Já leu de frente pra trás, de trás pra frente e vai ser pastora. (Silvio para Patricia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial