Mas não é tão fácil encontrá-los a qualquer momento, mesmo numa região privilegiada por concentrar um grande número da espécie. Com a ajuda de um pescador experiente e muita paciência, finalmente um deles aparece. Richard fica muito feliz, porém, por ser um filhote, o tamanho não era exatamente o que nosso aventureiro esperava.
É bom lembrar que trata-se de um sistema de pesque e solte, afinal, um defensor da natureza jamais tiraria a vida de qualquer animal. Bem, é claro que o Richard não sossega enquanto não vai atrás de outro exemplar ainda maior. E, por sorte, é um gigante de mais de dois metros e muitos quilos, que deixa o selvagem enlouquecido.
Como ele mesmo sempre diz: "é conhecendo o animal que ajudamos a preservar a natureza", então, aproveitamos o momento para entender melhor os hábitos e características de um dos peixes mais surpreendentes já vistos na televisão brasileira.
No final do programa, você acompanha um momento especial: uma viagem através do tempo. Numa emocionante homenagem aos 30 anos do SBT, o Richard volta ao passado, quando tinha 11 anos de idade e depois, vai ao futuro, perto dos 70.
Assim, em diferentes fases, ele nos mostra que o amor e a felicidade são as melhores conquistas que podemos alcançar na vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.