POPSTAR - Wanessa Grávida Lança novo CD e Faz Coreografia Ousada em Show! - SBT World

ULTIMAS

Featured Slider

3 de jul. de 2011

POPSTAR - Wanessa Grávida Lança novo CD e Faz Coreografia Ousada em Show!



Finalmente a cantora Wanessa confirma a gravidez. Ela está no terceiro mês de gravidez como contou à colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo. Com detalhes, Wanessa disse que preferiu esconder a gravidez da família por medo de um possível aborto. "Até a 12ª semana tem risco de aborto. Isso me apavorava: falar essa alegria e depois... Deus me livre!", disse. 

Wanessa disse que tem acompanhado a gestação juntamente com o marido, o empresário Marcus Buaiz. "Fiz exames e o médico foi acompanhando. "Você fala: "Verdade?". Aquela surpresa, aquela euforia de coisa boa, uma notícia "uaaau". Veio num momento de estabilidade. Eu e o Marcus [Buaiz] estamos casados há quatro anos, e agora conseguimos ter um amadurecimento na relação, na casa, nos trabalhos", revela.

A cantora, que acaba de lançar o seu primeiro single do novo trabalho, o "DNA", vai aumentar ainda mais os cuidados com o corpo. "Não posso ficar saltitando. Pratico ioga e posso continuar fazendo abdominal. Eu não era de passar cremes e continuo não sendo, mas vou precisar de algo para as estrias. Já comia muita fruta e estou dando um "upgrade" nisso. Carne eu não comia, mas agora como. Tenho que dar um "up" no ferro", explica. 

Segundo Wanessa, ela vai continuar com seu show e vai promover o lançamento do novo disco sem problemas. Ela quer que seu bebê sinta o ritmo e a sua música durante toda a gravidez. Aliás, o casal decidiu que não vai saber - ao menos por enquanto - o sexo do bebê. "O primeiro é o que vier. Meus pais falam para fazermos surpresa e não saber antes o sexo, mas não sei se vamos aguentar. Não tenho ainda um nome que eu fale "uau!". Eu tinha, mas foram todos "roubados". Os dos meus avós, Francisco e Helena, que são lindos, foram tomados por dois primos. Vou ter que pensar em outros", conta entusiasmada. 
Wanessa samba e bate cabelo na primeira performance de novo single. Veja o vídeo!

"Sticky Dough" é o primeiro single do novo trabalho de Wanessa, o "DNA", que ganha as rádios essa semana. E na madrugada deste sábado (02), Wanessa apresentou, num evento gay em Guarulhos, e pela primeira vez, a performance da música que traz participação especial da DJ BamBam.

Com a ajuda do playback, Wanessa pode mostrar uma coreografia ousada em cima da mistura de ritmos do single que tem até funk. Ela chega a sambar no refrão junto de seus bailarinos. A cantora, que está grávida de três meses, bate cabelo no melhor estilo drag e empolga com passos grudentos e e bem marcados que lembram algumas coreografias de Gaga e Britney Spears. 


Pelo visto, o novo trabalho de Wanessa vem forte e com uma pegada no melhor padrão internacional, inclusive nos palcos. Ao final da apresentação Wanessa foi ovacionada pelo público. O novo CD da cantora, todo em inglês, chega essa semana às lojas de todo o país. 






Por Portal PS
SBT World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial