Ex-diretor de Roberto Justus no "1 contra 100" e no "Topa ou Não Topa", Paulo Franco estaria sendo alvo de boatos nos bastidores da Record para um possÃvel regresso.Paulo foi diretor artÃstico da emissora de Edir Macedo até meados de 2009. O profissional, que foi um dos responsáveis pela contratação de Gugu Liberato, se mudou para o SBT poucos dias após a transação ser concluÃda.
Em seus dois anos de SBT, dirigiu os dois programas de Justus e estaria à frente dos trabalhos de "O Grande Desafio", além de fazer parte do Comitê ArtÃstico da emissora.
Segundo a coluna Canal 1, não há nenhuma informação oficial acerca da possibilidade da contratação.
NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.